festa na escola

Fomos hoje pela manhã, Luluka e eu, no Dia da Família, na escola dela. É um evento anual que acontece no Dia da Consciência Negra e conta com diversas atividades e expressões culturais.

Lembram que disse que adoro cartões artesanais?

Eu adoro feiras e adoro eventos escolares. Me encantei com a sala de Artesanato e Reciclagem (por que será?), lógico que participei das atividades e, com a permissão das professoras, fotografei o lindo trabalho delas. Peço desculpas por não editar as fotos, mas são muitas e passei da minha cota de tempo no blog hoje faz tempo.

Agradeço de coração às professoras Marcia e Teresa e à Dona Nely, pelo carinho e atenção.
guirlanda feita com flores de rolo de papel higiênico
flores de rolo de papel higiênico em latinha de Nescau
Lulukinha cortando o miolo da flor :)
Professoras Marcia e Teresa
Dona Nely, artesã de mão cheia.
caixinha de garrafa de Coca Cola, idéia genial.
Trabalhos da Dona Nely e de seus alunos
caixa de sapato encapada com tecido
guirlanda de tecido, item de um dos cursos de Dona Nely.
Trabalho em andamento da Dona Nely: Caderno com capa tecido sobre E.V.A. Lindo!
 
 
 
Estes três últimos são trabalhos dos alunos da Dona Nely e foi este trabalho que ela ofereceu na oficina da escola. Eu fiz um coração, ficou lindinho, vou fazer um acabamento e depois mostro.

Entre uma aula e outra, fomos visitar o bazar e compramos estes dois colares por 2,00 cada. Ia comprar também algumas roupas pra fazer alguma coisa com os tecidos mas me lembrei dos meus muitos projetos em andamento e coloquei os pés no chão. Melhor não :)

Obrigada por estarem comigo.

Comentários

  1. Oi Sandra!
    obrigada por participar do sorteio!
    Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra obrigada pela visita,quer dizer q ficou curiosa com os enfeites???rs. Na verdade estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo e então ainda não consegui montar a árvore( econômica e 100% ecológica, rs) mas até o fim de semana que vem espero conseguir. Entre outras coisas eu inventei de fazer umas flores com embalagem de ovos ,não é nada demais mas dá um visual bem legal e a natureza agradece,né?
    Não sei se vc viu mas tem um post lá que fiz uma flor dessas aqui da escola com rolo de PH, pintei e coloquei numa tela que fiz pra minha sala. Sou tbem apaixonada por reciclagem, to seguindo e a gente vai se falando. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra! Que bom que não tem mais aquelas letras tortinhas pra gente digitar. Verificação de palavras é chato e espanta os comentaristas.

    Sempre vou na escola dos meus filhos participar e fotografar os eventos. Eles adoram! Achei lindas as tuas imagens mostrando os trabalhinhos de reutilização. Isso incentiva mais pessoas.

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. O que mais gosto nesses eventos e a Maitê toda orgulhosa me mostrando seus trabalhos...rsrsrs.Lindo o colar,e melhor mesmo a gente pensar duas vezes antes de comprar.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, cada trabalho lindo e "ecologicamente correto" né?
    Muito legal essa iniciativa da Escola de sua filha!
    Essa guirlanda ficou maravilhosa!
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra! Boa noite... Acabei de ler o seu comentário e fiquei muito... Muito feliz!

    Vou dormir sorrindo... Rs... Vc é muito bem vinda, viu!

    Agora eu vou me deitar, porque não sei se vc leu no meu post de hoje, mas eu acordo as 6:00hs... Aff... E estou caindo... Rs... Mas... Porém... Contudo... Amanhã voltarei para xeretar muuuito o seu blog, tá!?

    Estou te seguindo, bj

    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Sandra, amei apareçer no seu blog estou sempre aqui no q vc precisar, vá dia 10/12 na escola vai ter um bazar natalino ( Cef 08 ) TE ESPERO LA VIUUUUUUUUUUUUU, xero Nely.

    ResponderExcluir
  8. Sandra, vai ser pela manhã o bazar, conto com vc hemmmmmmmm. mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  9. excelente blog para repassar as ideias ao colegio zona norte sp, post muito criativo e útil, sensacional a iniciativa, top

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas