Renovando um baldinho

Ganhei este baldinho há muuuuito tempo atrás, foi um presente de páscoa que ganhamos de uma priminha do meu marido quando ela era inha, agora é uma mulher casada (tô ficando velha).

Peço desculpas porque não tirei a foto dele do antes... mas pera lá, eu tenho uma foto dele de antes... (pausa pra procurar uma foto)

Achei! Fiz e-scrap pra mandar pros amigos no ano passado, estava no meu e-mail:


Estão vendo ele lá?? Na frente do vaso de babosa...


Como diz meu irmão, quanto mais a gente tenta consertar, pior fica rs

Whatever, era um baldinho com desenhos de coelhinhos, era bonitinho, já serviu de cachepot, já morou no armário guardando barrinhas de cereais, saquinhos de gelatina... então eu resolvi dá um up no visual dele.


Dei uma demão de base pra artesanato depois pintei com tinta acrílica num tom de bege que eu misturei na hora acrescentando um pouquinho de marrom  ao branco, baixei uma imagem da internet e, sinto, não guardei a fonte, passei goma laca nos dois lados da impressão, apliquei na peça com cola branca e pincel, passei cola branca sobre a figura também e, pra finalizar, uma demão de goma laca incolor (porque acabou meu verniz fosco).

Facinho né?

E eu achei que ficou tão lindinho.

Não gosto de postar imagens que peguei na web sem fonte mas, deixando claro isto (que peguei na web e que não lembro a fonte :S ), acho que não tem problema.

Uma dica: encontro sempre imagens lindas assim, geralmente no Google Imagens, procurando por vintage printable label e acrescentando alguma palavra pra especificar a busca: icecream, cupcake... Clica aqui pra você iniciar sua própria pesquisa.

Abraços, um fim de semana iluminado pra todos.

Comentários

  1. Oi Sandra, vim retribuir sua visita...seja sempre bem vinda! parabéns pelo blog! tem dicas ótimas.
    bjOo.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse vasinho e a tábua de cortes também! Parabéns, ficaram lindos!
    Bjs e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. OIii amiga tudo bom adorei o baldinho ficou fofo demais bjjj
    Monica
    Coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  4. Uma graça ficou essa planta neste baldinho, bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que diferença que fez Sandra, nota 1000 pra sua criatividade.

    ps.: vamos treinar, quem sabe a gente aprende a dar laço de fita de maneira certa :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra ficou muito bom mesmo! Um charminho!

    Obrigada pela sua visita, a Jana é uma querida, gosto muito dela. É verdade a blogosfera tem dessas coisas, nos apresenta muita gente bacana de verdade.
    Seja bem vinda, e apareça sempre!

    Sobre o "prego pra quê", não conheço não. Vou ver se encontro por aqui. Se testar te conto...

    bjão!
    Susy
    Blog CasaCriando

    ResponderExcluir
  7. OI AMORE...
    QUE SAUDADS...
    VOLTEI COM FORÇA TOTAL...
    QUE BOM QUE ME VISITOU MESMO EU NÃO ESTANDO EM CASA...RSRS...OBRIGADA PELO CARINHO...
    AH...AGORA PODE ME MANDAR AQUELE EMAIL COM A HISTÓRIA...DESDE QUE LI ESSE COMENTÁRIO QUE ESTOU ME ROENDO DE CURIOSIDADE...RSRS...
    AMEI SUAS NOVAS ARTES...QUE BOM TE ENCONTRAR AKI DENOVO...TAVA SENTINDO SUA FALTA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  8. O baldinho esta lindo com essa imagem. Copiei também tá? Vou usar numa lata antiga aqui em casa.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. FICOU TÃO BONITINHO ADORO ESTE ESTILO, ACHO LINDO BEIJÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas