Na nossa festa de Halloween teve...

contorno do corpo no chão feito com fita crepe...


revoada de morcegos de colorset...


toalha de TNT decorada com tiras de papel crepom...


fantasmas flutuantes...


lembrancinhas (esmaltes) em baldinhos feitos com vidros de geléias...


aranha de brinquedo emprestada do Lucas...


cupcakes de minhoca...


muitos doces servidos em embalagens recicladas e objetos do dia a dia...


guirlanda feita com sombrinha quebrada...


enfeite de porta...


olhos "assustadores" na entrada...





 ... teve também shadow makers, imagens recortadas e coladas em palitos para brincar de fazer sombras nas paredes, mas estes eu esqueci de fotografar...

E, lógico, o B e o X, os monstrinhos bonzinhos do Lucas, não poderiam deixar de participar da festa, olha a cara de felicidade do B...


Esta foi a festa-de-aniversário-do-pijama-de-Halloween-da-Luana onde reunimos 7 mocinhas, um menininho e um violão em nosso "apertamento". Eu sobrevivi mas preciso de um tempo pra descansar.

Beijos, volto quando estiver recuperada.

Comentários

  1. oi sandra
    bruxinha
    deve ter sido incrivel - adorei a deco halloween - adoro esta parte - aproveita bem esta idade - que ideia legal de fazer festa de pijama no ani - dá os parabéns para tua filhota artista tb!
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!
    Te vi no blog da Lu (que por acaso está aqui em cima, rsrs...) e vim conhecer o seu blog e começar uma nova amizade!
    Amei os posts que li e vi seus artesanatos e reciclagens, parabéns por tantas coisas lindas e por compartilhar o PAP!!!
    Adorei a festinha do pijama com motivos do Halloween para a filhota linda! Muitas idéias inusitadas e criativas! Parabéns de novoooo!
    Aproveito a visita e deixo meu convite para um sorteio que estou fazendo lá no meu cantinho, e se quiser apareça e participe comigo da festinha!!!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. OI SAN...
    QUE DELICIA DE FESTA HEIM LU...
    ADOREI OS DETALHES DA DECORAÇÃO...
    TAVA COM SAUDADES...VC SOME DEMAIS MENINA...RSRS...
    MAS ENTENDO...ESSA VIDA DE MULHER MODERNA É FOGO NÉ...RSRS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  4. Sandra,

    Eu queria uma festa assim, deve ter sido delicioso esse momento, achei super original e muito linda. Admiro sua disposição e criatividade.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  5. Lu, querida!
    Se eu não estivesse com a minha "vassoura" quebrada, juro que teria voado até aí, pra curtir esta baita festa.
    Eu passei o nosso dia 7, no outro lado do oceano, mas apesar de linda, Paris é muito antiga, portanto tbm instiga a nossa imaginação pro mundo da magia, dos contos de fadas. E, qual deles não havia uma bruxinha, né?
    A decoração ficou linda. E vocês estavam vestidos à carater?Confesso que aquela aranha do Lukas, me fez arrepiar...
    Querida, desejo à você muita felicidade, paz e muita sabedoria divina.

    Sandrinha,
    Não tô postando meus comentários por aqui, por que tenho uma surpresa pra ti. Senão acabo falando D+. Me aguarde!!
    GDE beijo e um ótimo findi.
    Tua sempre amiga
    Fe

    ResponderExcluir
  6. menina dorei tudo ficou linddoooooo hahah imagino ne a farra Monica
    ateliercoisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vc e a Lú arrasaram! Ficou MUITO lindo!

    ResponderExcluir
  8. Sandra
    Me propus a conhecer os blogs da Galeria permanente de blogs - ideia genial da Elaine - então cheguei aqui.
    E cheguei em ritmo dessa festa linda que você apresentou ai. Parabéns.
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá gurias! Adorei! Deve ter sido "aquele" Halloween! Já tô seguindo vocês! Venham me visitar também! http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    Bjo!
    Elaine Averbuch Neves

    ResponderExcluir
  10. oi Sandra - eu de novo-
    acabou de sair do forno - o post com teus presentes fofos -
    já estou providenciando aquele presente também pra ti
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,
    Sua festa foi de arromba, parabens!!
    Que linda a kokeshi de shampoo de hotel, tambem já fiz uma assim há um tempo atras!A sua que vi lá na Lucia Klein, ficou muito fofa!!
    Bjus,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  12. Vim através da Lucia Klein passear por aqui e gostei. Voltarei mais vezes. Achei a decoração "medonha" bem "graciosa" e com ótimas ideias. Visite os meus blogs e será bem vinda.
    Boa noite,
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Vim fazer uma visita depois que vi seus presentes para a Lucia. Uma gracinha a kokeshi e as tampinhas também. Sua decoração halloween esta bem original. O blog é interessante e com boas idéias. Parabéns!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa festa!!!
    a decoração ficou linda!!
    Acabei de ver as suas ecokeshis no blog da Lúcia!!
    Vou tentar fazer por aqui!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    sou do Clube da Carta e vim te conhecer. Fiz uma lista com as meninas do Clube lá no meu blog e vc já está lá tbm.
    Ahh... a festinha ficou jóia!Parabéns!
    Um beijão
    Jac
    www.flormosuras.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Sandra, amei seu blog,vou voltar mais vezes viu!! e sou seguidora a partir de agora tbm.
    bjo fica bem!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra vim ver de perto essa festa legal. Adorei todas as idéias e amei o fato de vocês terem reciclado tanta coisa. Fiz umas lembrancinhas de tetrapak e postei lá no blog, você viu?
    Deixo um abraço para você e um beijinho para a lindinha dessa aniversariante.

    ResponderExcluir
  18. Thóimmm Sandra!!!
    Acho que o fantasminha Pluft "engoliu" meu comentário. Ele sumiu!!
    Ma td bem, pelo menos conseguistes ler e repassar meu abração pra Lú.
    Quanto a surpresa...É surpresa!!
    Bjs e até
    Fe

    ResponderExcluir
  19. amiga tem sorteio no blog passa por la ta bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OI SAN...
    EU JAMAIS TE ODIARIA MENINA...
    MAS SINTO SAUDADES...
    VOLTA LOGO TÁ...DIA 20 TO DE VOLTA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  21. UIA! (rsrsrs) Adorei o Uia. Que festa incrível você preparou por aí. Beijos e aparece sempre viu? Adoro receber sua visita.

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    MAs ficou um arraso a sua festa!
    AQui as crianças só brincaram na rua pedindo doces fantasiadas. Vamos ver se o ano que vem bolo uma coisa mais elaborada que nem a sua:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. OI AMIGA QUE SHOW DE FESTINHA, EU TAMBEM FIZ NÃO LEMBRO SE VC VIU SÓ QUE ERAM SÓ BRUXINHAS HEHEHE!!! BJS

    ResponderExcluir
  24. Oi Sandra,
    A decoração da festa ficou muito fofa! Parabéns pela originalidade.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs.
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas