Sapatos Customizados

A história começou quando eu comprei um vestido para usar no ano novo, até aí tudo bem, né? O.k., depois de alguns dias eu percebi que não tinha ideia de que sapato ia usar. Entãããooo eu decidi que iria customizar um sapato que eu já tinha, por inspiração de uns sapatos que minha mãe estava vendo nos blogs. Aí minha mãe falou para nós comprarmos aquela cola especial para eu fazer.
Nós só fomos lembrar do meu sapato 2 dias antes da viajem xP Por isso, logicamente, nós não tivemos tempo de correr atrás da cola... E também não achamos nenhum site que falava uma opção.

Meu sapato era de tecido,


(Não sei se perceberam a tachinha na parte da frente. Tinha uma flor, que eu arranquei u_u)

E o que eu colei é papel...
(Sim, pedaços de mangás. Impressos, porque né?)

Então vou dar a dica, que funcionou bem, se querem saber. Uma simples mistura:

Cola de pano e cola para papel normal ^^'

Então eu passei goma laca no papel (para quando passar a cola não borrar a imagem), fiz a mistura, cortei os mangás impressos e fui colando. Cola, papel e cola.




Depois disso, e de seco, cortei as rebarbas com um estilete.


Fiz isso em todos os lados, passei mais da mistura quando uma parte secava, para não descolar.
No salto, eu primeiro pintei com base para artesanato.

(Colei uma fitinha preta para dar um contorno. Porque o sapato tem uma diferença de altura lá.)

E pintei de preto. Depois passei  verniz brilhante para dar acabamento o3o




Se lembram da tachinha? Então, eu deixei ela exposta. Recortei as letras do L e do Near, do anime Death Note, e colei em cima.

Letra do L

Letra do Near

Meu sapato finalizado (em cima da hora)

Só tomem cuidado. Não é um sapato pro dia a dia, você não pode molhar.

Meu sapato estava muito bonzinho no reveillon, até  momento de chegar 23:50. Todos nós fomos para a rua para soltar/ver os fogos de artificio. Então eu, como uma pessoa nem um pouco desajeitada, pisei em uma poça (por que eu não estou surpresa comigo? '¬.¬). Eu já sabia que aquele sapato era BEM frágil... Mas fazer o que? Na verdade eu nem liguei/nem percebi o que tinha acontecido, só fui perceber quando todo mundo tinha ido embora. Mas nada grave, só descolou uns cantinhos, só eu reforçar BEM, e está novinho em folha.



Beijos 







Comentários

  1. Linda andei sumida. Maridão doente. PC do filho estragado e acabei deixado de lado minhas amigas preferidas. Agora como tudo está normal venho visitar seu cantinho. Breve estarei postando novidades.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. olá Luana
    sabe que eu nem sei se já comentei -- poruqe já vim namorar teu sapato e mostrarpara o povo aqui de casa
    é uma artista
    bela ideia
    e estas letras deram o toque final
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!
    O sapato de florzinha era lindo, mas assim ficou cheio de personalidade:)
    Perfeito e único!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas