Livro: Comprometida

Vamos fazer uma breve viagem e eu escolhi como companhia literária, dentre os não lidos da minha estante, o livro Comprometida, escrito por Elizabeth Gilbert, autora do best seller Comer Rezar Amar.

Vou ser sincera: eu só comprei o livro porque estava barato, enquanto espero o último livro dela, A Assinatura de Todas as Coisas, ficar mais acessível. Sou dessas. Espero também um precinho camarada do último livro do Khaled Hosseini, O Silêncio das Montanhas.

Voltando ao Comprometida, depois de viajar o mundo procurando se encontrar, em meio aos seus conflitos, no autobiográfico Comer Rezar Amar, me pareceu maçante um livro que conta a continuação daquela história, cujo desfecho, na minha humilde opinião, não é a melhor parte do livro. Mas devo dizer que Elizabeth Gilbert sabe cativar pois as primeiras páginas do prefácio já me fizeram mudar meu conceito e expectativas com relação ao livro.

Se o livro é bom ou não eu conto aqui quando terminar, embora este não seja um blog sobre livros e não seja minha praia indicar livros ou filmes. Quando leio ou assisto e gosto, eu às vezes comento, mas nunca indico. Aprendi isso depois de indicar os filmes Peixe Grande e O Céu que nos Protege e quase matar minhas amigas de tédio rsrs.

Quanto ao Comer Rezar Amar, gostei tanto e marquei tantos trechos nele que comprei a versão original, em inglês, para eu praticar o idioma.


Abraços e que a alegria esteja com todos vocês.


P.S. Post feito no tablet por isso as fotos não foram editadas e estão assim jogadas no fim do texto.

Comentários

Postagens mais visitadas