A parede da cozinha (com muito orgulho)

Queridos leitores,

Quero compartilhar com vocês um pedaço da cozinha aqui de casa. A parede que dá acesso à varanda e à lavanderia não tem espaço para móveis ou prateleiras, então ela foi eleita o local ideal para expor minha coleção de "coisas de parede" rs.

Ando muito focada nas paredes. Agora que quase terminamos de fazer e comprar os móveis, chegou a hora de decorar. As paredes estão todas nuas, telas brancas esperando por cores e formas.

Enquanto penso no que fazer e colocar em cada canto, coloquei ontem este monte de coisas lindas, que estavam numa caixa há tempos, esperando o grande dia de serem expostas.

Alguns objetos são presentes de pessoas queridas e outros feitas aqui no atelier.

Vamos lá?



Aqui aparece um pedacinho da parede com prateleiras que vou mostrar em outro post:



Agora os detalhes:


- Plaquinhas super fofas "Pão de Queijo je t'aime" e "Love is a many splendored thing" (título original de Suplício de uma Saudade, filme de 1955 e da canção tema) são presentes da Vi e da Lia, do blog O Tacho da Pepa. Você pode comprar as plaquinhas e as pepas lindas que elas fazem na Lujinha do Tacho.
- Charm "I love coffee" feita por mim com reciclagem de tampa de shampoo. Fiz um tutorial aqui:
- Charm "There's no place like home", presente de viagem da minha querida sobrinha Brenda, do blog Sobre Livros e Traduções, SLET para os íntimos =]



- Tábua de corte reciclada, feita por mim. Mostrei aqui. No link você também pode baixar a imagem.
- Charm "love", outro presente de viagem da Brenda.



- Assadeira de coração reciclada (desculpa, ficou escuro), recém concluída, mostrei no post anterior.
- Moldura reaproveitada "kitchen diva", daqui.
- Mais dois charms feitos com reaproveitamento de tampa de shampoo. Além do tutorial, conto aqui como conheci e me encantei com os charms.

Mon Dieu! Procurando os posts do Luka Luluka para linká-los aqui, vi que tudo o que fiz estava guardado deste 2011. Como o tempo passa! Pode parecer bobagem mas é uma alegria muito grande pra mim ter chegado a hora de expor todos estes objetos.

Coloquei tudo com fita dupla face. Estou montando um post sobre estas fitas, com os prós e contras.

Você gostou? Comenta? Sério, quero muito saber o que você está achando do blog e seu comentário também me ajuda a direcionar as novas postagens.

Beijos, que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. Bom dia Sandra, como vai você?

    Estou encantanda com sua parede cheia de bossa & imaginação/criatividade. Amei a plaquinha feita com tampa de xampú, tão pequenininha e fofa.

    Um grande abraço :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, tudo bem e você?! Me desculpe pela demora em responder seu comentário.
      Obrigada pelo carinho, também amo suas artes.
      Abraço!

      Excluir
  2. amei a parede deu um charme a mais, fico muito bonita.
    adorei conhecer seu blog e ja estou te seguindo se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, que bom que gostou!
      Vou lá conhecer seu blog.
      Até lá :)

      Excluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas