Meu carregador de celular

No post anterior, eu mostrei uma charge station, ou uma estação de carregamento de celular... tá, tá, vamos simplificar! O termo não é perfeito mas vamos chamá-lo de carregador de celular, ok?

Carregador de celular e não se fala mais nisso!

Então, eu postei o carregador que vi em outro site mas como a proposta deste blog é mostrar as pequenas coisas que fazemos em casa e como eu realmente queria e precisava de um carregador pra mim, eu fiz o meu.


Está simples e também não está com um primor de acabamento mas é funcional e isso era o que eu precisava. E quanto se tem um garotinho de 2 anos e meio que adora participar de tudo o que você faz, "o que vale é o que dá pra fazer"*. 

Quanto à ser simples, tenho planos de ser clean na próxima vida, então já estou me preparando, quando posso. Sério, quando eu comprava os móveis para o quarto da minha filha que ia nascer, meu irmão brincou dizendo que as superfícies deveriam ser todas convexas, assim eu não colocaria nada sobre elas.

Beijos, obrigada por estar comigo no blog.


*John e Kate + 8 - Discovery Home & Health.

Comentários

Postagens mais visitadas