Aniversário da Lu - parte 1

Quem faz artesanato sabe como é prazeroso ver pronto algo feito pelas próprias mãos. E eu sempre gostei de coisas handmade. E passei esse gosto pra Lu, ela adora inventar coisas.
Pois bem. Minha Lu completa 11 anos nesta semana e, neste post, quero fazer um resuminho de suas festas de aniversário e mostrar detalhes de um deles.
1 ano : Baby Tunes.
2 anos: Peixes. Ela mal falava e eu perguntei qual seria o tema de sua festa e ela respondeu: "pessi".
3 anos: Princesas Disney. Minha mãe fez um vestido de Cinderela.
4 anos: Barbie. Minha mãe fez vestidos para cada uma das Barbies da Lu.
5 anos: Meninas Superpoderosas.
6 anos: Hello Kitty.
7 anos: Amigos. Este foi muito especial e vale um outro post.
8 anos: As Quatro Estações.
9 anos: Festa Musical
10 anos: sem tema específico, comemoramos junto com um amigo um ano mais novo

Ao planejar sua festa de 8 anos, já havíamos passado, no ano anterior, pela experiência de criar um tema e inventar toda a decoração. Em 2007 eu esperava o Lucas, minha gravidez era de risco e, diferente do que foi feito do 3o. ao 7o. aniversário, eu não podia e não queria fazer a festa fora de casa, pelo trabalho, pelo desconforto e principalmente pelo bem estar do meu bebê e meu, então a Lu e eu planejamos e escolhemos o tema: As Quatro Estações. A idéia foi decorar quatro cômodos da casa - onde as pessoas ficariam - cada um com uma estação. Eu, particularmente, achei a decoração de inverno a mais caprichada. Em 2007 eu não pensava em ter um blog ou exibir detalhadamente minhas "artes", então as fotos não são boas mas dá pra ter uma noção do que fizemos. Munidas de papel, tesoura, cola, criatividade e vontade, colocamos a mão na massa.
Primavera

O molde das pétalas é a mãozinha dela.


Verão

Outono


Inverno


O que vocês acharam??

Agora o dilema é a próxima festa. Preciso da ajuda de vocês na parte 2...

Comentários

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas