papéis de origami

Como disse neste post, digitalizei meus papéis de origami e quero compartilhar com vocês.





O tamanho original dos quatro acima é de 15 x 15 cm. Já os três abaixo, mais elaborados e perfeitos para fazer kokeshis, é de 10 x 10 cm.




Espero que sejam úteis.

Comentários

  1. Olá Sandra,
    Os papéis japoneses são realmente lindos. Dá até dó de usar,rsrs
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, recentemente ganhei de uma amiga alguns papéis japoneses com estampas lindíssimas, parece estampas de kimono bordado a ouro. Nem preciso te dizer que só fico namorando, acho que vou comprar uma caixa de MDF e fazer uma decoupage, assim vou te-los por muitos anos.
    Rsrs, doze anos,rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda gente,como disse a Flaviane da até do de usar,alias sou mestre na arte de comprar ou ganhar papeis ou tecidos lindos e nunca usar de dó...rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Sandra,como eles crescem depresa ne?,não sei se voc~e leu quando fui visitar Santa Terezinha lá na terra Natal dela,pois e,no avião Maite assistiu pela primeira vez o filme ALICE(sabe?,o novo?),vôo longo,mais de 10 horas,deixei.Fomos,voltamos e um belo dia ela estava aqui no computador e me pediu para colocar a musica do filme,coloquei mas achei que meu nenem de cinco anos estava só querendo ver a mocinha loirinha do clip cantar,fui na cozinha e voltei,pois não deixo ela ver Youtube,a não ser desenhos escolhidos por mim.haaaa Sandra,ela estava fazendo caras e bocas e cantando a musica em ingles quase toda(quase.rs,exagero de mãe.rs),meu marido me contou que no avião depois que eu desmaiei de cansada,ela ainda viu o filme mais duas vezes....ve se pode?,tão pequenininha,nem tirei a chupeta ainda(well.rs)e ja acha que pode?...rsrsrsr.t proibidinha de ver clip You tube.rs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oie Sandra, então descepcionei kkkkkk mas dá nada rs tb pensei nessa hipotese de comprar crua e pintar, mas deixa eu me deletar, fazem seis meses que comprei dois nichos pro banheiro e ainda não pintei rs acho que sou meio preguiçosa, prefiro as coisas prontas, capaz de eu comprar a mesinha e demorar anos ou nunca pintar kkkkk.
    Vou continuar aqui com a minha busca implacável kkkk obrigada pela dica.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra! Esqueci de responder ontem o que vc perguntou rsss. Meu aniversário é dia 01/02.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sandra!! Amei suas kokeshis e amei esses papéis japoneses!! Vou correndo fazer as minhas, mas já tenho outras idéias na cabeça...rsrs
    Vou salvar esses papéis, obrigada por compartilhar...bjossss

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essas ecokeshis! tinha que ser a Lu Klein... a minha reciclolouca favorita! kkkkkkkkk

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra , que lindas as ecokeshi rssss, a Lu sempre inventando coisas novas, legal isso. Ciomo eu nao sou muito boa na pintura nao me meto rsss.
    Sandra obrigada pelo parabéns, minha filha ia fazer um post de niver no dia,mas como eu nao ia ver ela nao fez, rsss. Mas foi um niver maravilhoso e a viagem de presente do marido foi inesquecivel. Vale a pena visitar pq jamais vai sair da memoria tanta coisa linda.
    Eu nao tive coragem de fazer o passeio do macuco nao so fotografei os outros kkkkkk.Marido queria ir hehhee. Quem sabe numa proxima???? rssss

    BJs Leila

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga! Obrigada do fundo do meu ♥.
    Eu na verdade estava comemorando meu aniversário agora pouco. Ontem fiquei tão ruim que passei de cama!
    Gripão.
    Bjs e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  11. ADOREI CONHECER O BLOG...JÁ COPIEI ALGUMAS DICAS PRECIOSAS..VALEU.

    BEIJINHOS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas