30 dias de criatividade - Dia 1 - Imã de Tampinha de Garrafa


Material:
- tampinha de garrafa (eu usei de Smirnoff Ice)
- imagens de sua preferencia
- giz de cera
- retalhos de imã (usei os do disk gás que eles insistem em colocar em minha caixa de correio diariamente)
- cola, tesoura
- goma laca

- Corte as imagens em círculos de forma que se encaixem dentro da tampinha de garrafa.
- Faça acabamento no contorno da imagem com giz de cera ou outro material de sua preferência.
- Cole a imagem dentro da tampa, tomando cuidado para abranger toda a imagem, porém sem carregar na quantidade de cola.
- Cole o imã no verso da tampinha e espere secar.
- Depois de seco, passe uma demão de goma laca na imagem para dar acabamento.

Gostaram?

Bom, eu devo ficar com uma tampinha pra mim, duas seguirão para uma amiga que gosta de reciclagem, outras duas para uma amiga que gosta de Coca-Cola e do estilo vintage e, finalmente, duas irão pra caixinha do sorteio. Aguarde.


Eu estava procurando o site de onde tirei as imagens pra passar pra vocês mas não encontrei. Mas, se você quiser algo parecido, procure no Google Imagens por Coca-Cola Vintage ou clique aqui.

Abraço e até amanhã.

Comentários

  1. Oi!!!
    E eu achei isso muito legal!!!
    Juntei um monte de tampinhas de pet , fiz alguns trabalhinhos, mas dessas não juntei não...vou botar o povo para juntar para mim de novo. E vamos ver o que eu vou criar.
    Beijos e saudades:)

    ResponderExcluir
  2. oi amiga tudo bom, adorei as tampinhas ficaram lindas mesmo ameiiii
    bjbj
    Monica

    ResponderExcluir
  3. Que ideia super criativa! As tampinhas ficaram uma graça!
    Gostei do projeto dos 30 dias de criatividade! :)

    Já vou aproveitar para te convidar a conhecer o meu blog e participar do sorteio que está acontecendo lá! =)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas.
    Carol, vou lá conhecer o blog e o sorteio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sandra,
    voltei para agradecer sua participação no sorteio do meu blog. Fiquei muito feliz e já desejo uma dupla sorte!! =)

    Abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina..
    Ficaram lindas.. adoro o tema e a simplicidade!


    Bjos e me visita!
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor!

    Amei teu pap!

    Amei teu blog! E por isso estou te seguindo!

    Te desejo sexta-feira abençoada!

    Com carinho!
    Prof Gi

    ResponderExcluir
  8. Flor com certeza vou fazer esses imãs. To cheia de imãs que jogam na minha caixinha de correio! AMEI A IDEIA ! PARABÉNS! BJUS!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o post, lindo o blog, tudo muito mágico e criativo. Não tinha como não virá seguidora. Uma boa semana. Fernanda

    Se quiser visitar minha casinha: garotafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas