Chegaram nossos presentes!!


Eu havia comentado, num post anterior, que ganhei o sorteio que a Kinha fez lá no Coisas que Eu Sei. Ela me alertou que a encomenda estava chegando, pois estava rastreando a entrega pelo site dos correios.

Na terça à noite, só pra confirmar, interfonei na portaria do prédio pra saber se não tinha chegado nada pra mim. "Chegou não senhora". Não? Então tá : /  Na quarta-feira à tarde, tocou o interfone e eu fui atender enquanto a Lu me olhava ansiosa. "Lu, chegou uma encomenda pra mamãe, você pode buscar?". Mais do que depressa ela foi, e voltou capengando, quase sem ar.

Dentro da caixinha tinha um pacotinho, que a sobrinha da Kinha ajudou a fazer :)


Dentro do pacotinho tinha uma caixinha reciclada, que eu quase não gosto, uma cartinha e um tag do blog. Kinha, não sei se o coloco no meu scrapbook ou se guardo para a árvore de Natal.


Reparem no detalhe do velcro...


E, finalmente, dentro desta caixinha, tinham os presentes!!


Já fui logo lembrando a Lu que ela já tinha uma bolsinha pra levar as bijús dela nas viagens e que aquela era minha! A Kinha mandou também três chaveiros, com nossas iniciais e um coração. Eu tinha visto a foto deles lá no blog mas, pessoalmente, são muito mais bonitos. Tão delicados e bem feitinhos... E também os prendedores de cortinhas, lindos, que eu já arrumei onde colocar. Depois eu mostro fotos também. Kinha, adorei tudo, os presentes, a cartinha e, especialmente seu carinho. De coração, muito obrigada.

Pra quem não conhece a Kinha, é esta moça aí e olha a arte que ela fez com um relógio. A Lu adorou a idéia. Falando em artes, parece que ela está aceitando pedidos online também.


E eu não podia falar da Kinha sem falar da Deusa. Eu cheguei até a primeira através da segunda. Pra quem não conhece a Deusa, não sabe o que está perdendo. Ela é hilária e, no blog dela, Vasinhos Coloridos, ela conta os causos do dia a dia dela, dá dicas, conselhos e é muito modesta, porque vive inventando coisas pra casa dela, que é impecável, mas diz que não sabe fazer artesanato!


Também ganhei ontem um selinho da querida Lenita Vidal:


Não é lindo?? Ela ganhou da Lilian do blog 7 das Artes que eu conheci ontem e é de tirar o fôlego. Recomendadíssimo, assim como o Lenita Vidal Porcelana e Artes. Lenina e Lilian estão em outro nível de arte, são artistas de verdade. Porque, vou confessar, eu até que engano bem, adoro as coisas que faço eu me acho até bem criativa mas eu são só coisas simples, até infantis.

Quanto às regrinhas, Lenita, peço sua permissão para alterá-las um pouco.

1ª) Dizer 3 coisas que gosta no "7 das Artes", ou, 3 coisas que poderiam torna-lo melhor.

Já disse que adorei o 7 das Artes. Agora, quanto ao Lenita Vidal Porcelana e Artes, tem uma coisinha que você podia fazer pra melhorar seu blog, Lenita: dá pra tirar aquele fundo com marshmallow, faz favor? Eu não tô podendo comer estas coisas :(

2ª) Passar o selinho para 7 blogs que adoro visitar.

Como tenho muito mais que sete blogs que admiro e visito com frequência, ofereço este selinho para todos os que tiveram a paciência de chegar até o fim deste post, ok??

Agora desce com o mouse olhando do lado direito, que vocês vão ver todos os presentinhos que ganhei e, clicando neles, vão conhecer quem me mandou. Me gusta presentinhos, quem não?

E pra finalizar, quero lembrar que tem o sorteio aqui no blog, quero muito ver a lista beeeeeeemmmm grande.


Pra participar, clique aqui.

Comentários

  1. OLÁ SANDRA QUERIDA...
    FIQUEI EMOCIONADA COM SUAS PALAVRAS...OBRIGADA PELO CARINHO IMENSO...
    QUE BOM QUE VC GOSTOU DE TUDO...MÊS QUE VEM TEM NOVO SORTEIO....TE ESPERO LÁ...
    SÃO GESTOS DE CARINHOS COMO O SEU QUE ME FAZ IR PRA FRENTE,TER VONTADE DE ESTAR SEMPRE PRESENTE NO MEU CANTINHO E FAZER SORTEIOS COMO ESSE...
    EM BREVE QUERO FAZER UM SORTEIO COM MAIS PRÊMIOS,É QUE AGORA COM TANTAS ENCOMENDAS FICA DIFICIL...RS...
    MAIS UMA VEZ OBRIGADA...
    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Selinho!!!!!
    Selinho!!!!!
    Selinho!!!!!
    Selinho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sandra, que sortuda que você é. Parabéns pelo prêmio e pelo Selinho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Regina ;)
    Quero continuar com sorte e ganhar a boneca no seu sorteio :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra, obrigada pela visita no meu mundo DOCE...rs

    Então...realmente é verdade, FIREFOX não tem uma boa leitura... e eu não sei como arruma...

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinhaaaaaa

    Que presente mais lindo,vc deve ter adorado! Vc realmente é apaixonada por artesanato e reciclagem né?... Rs

    Li tb sobre a resposta vinda direta do Japão , sobre o bonequinho ... Interessante!,

    Eu li que vc gostou do kit de limpeza que eu fiz, se vc não conseguir fazer um,me avisa que e vou atrás,tá?

    E como ficou a história do sapo yogue? ... Rsrsrsr

    Beijos amore!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra!

    Vim conhecer o seu lo e agradecer-lhe pela visita.

    Parabéns pelos presentes são lindos.

    Beijos...

    Fátima

    http://mariamariarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, "Pessoa" querida e amada!!

    Pelo carinho tenho recebido aqui nos comentários seus !!!
    Muito, muiiiiiiiiiiito obrigada pela força, pelas palavras de fé, de esperança e principalmente pelo carinho!!
    Peço a Deus que a abençoe grandemente !!
    Muito obrigada, de coração!
    Obrigada por estar sempre aqui!
    Em agradecimento fiz um "mimo" para você,por favor,passe "lá em casa" e pegue,espero que aprecie.
    Sou suspeita em dizer que amoooo suas criações!
    Bjus e fique na Paz.
    Cris
    http://humanidadeereciclagem.blogspot.com/2011/06/um-sonho-de-selinho.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas