Mãos de Argila - Parte 2 (e agora??)

Mostrei neste post como a Lu e eu fizemos nossas mãos com argila.

ATENÇÃO, SPOILER* ABAIXO
 Pois bem, quem assistiu o encantador filme Procurando Nemo, certamente se lembra cena final, quando os peixes, depois dos mirabolantes planos de fuga, finalmente conseguem sair do aquário e então se deparam com uma situação em que se perguntam: E agora??


FIM DO SPOILER*

Foi mais ou menos assim que me senti após termos feito as mãos de argila. Ficou lindo, colorido mas e aí, o que é que eu ia fazer com aquelas mãos?

Eu não havia feito furo para pendurar, pensei em colar num quadro com tecido de fundo mas não encontrava nada que combinasse...

Aí, num daqueles momentos de divina inspiração, eu fiz isso:


Comprei uma tela de 20 x 30cm, criei um efeito envelhecido com café solúvel (siiiiiiim, café solúvel), colei renda de papel, usei uma tonelada e meia de cola para fixar a argila no quadro e me certificar de que ela não iria cair e, para emoldurar melhor visualmente, usei fatias de caroço de abacate desidratado, que eu tinha feito tempos atrás e não havia encontrado até então uma aplicação.

Eu gostei muito do resultado, e vocês?


*Spoiler: "termo se refere a qualquer fragmento de uma fala, texto, imagem ou vídeo que se encarregue de fazer revelações de fatos importantes, ou mesmo, do próprio desfecho da trama de obras tais como filmes, séries ... que, na maioria das vezes, prejudicam ou arruínam a apreciação de tais obras pela primeira vez" (Wikipedia)

Ex.: Revelar que numa determinada história o assassino é o mordomo; contar o que vai acontecer no capítulo da novela que ainda não foi ao ar, etc.
 

Comentários

  1. OI SANDRA AMIGA...
    FICOU MUITO LINDINHO...
    ADOREI O COLORIDO E AR DE "ENVELHECIDO"...TUDO JUNTO E MISTURADO...RSRS...
    PARABÉNS...
    ESTAVA COM SAUDADES...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, quanto tempo né? acabei de receber a cartinha e o presente e amei tudo, em breve escrevo e mando tb com as novidades!
    Amei as mãos que fez =)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Adorei a tela com as mãos de argila (lindas!) e com os materiais orgânicos que você usou! Realmente tem horas em que queremos usar as coisas que fazemos ou reciclamos e precisamos criar a oportunidade ou a necessidade para tal!
    E a tela ficou ímpar, colorida e linda!!! Parabéns pela criatividade!
    Bjsss e uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto bonito e criativo esse quadro! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. humm sandra tb é cultura -
    adorei as mãos feitas a quatro mãos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Vim te conhecer através da galeria de Blogs da Elaine Gaspareto!
    Parabéns pelo trabalho e pelo blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc gostou do meu cantinho! Querida, PNL e' Programacao Neuro-Linguistica. Tecnica de mobilizacao de sua mente, de seu corporal, de sua comunicacao em prol da obtencao de resultados positivos! Esse curso foi excelente! Vale a pena conhecer.bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  8. AMIGA...PASSANDO SÓ PRA DIZER QUE QUERO UMA KOKESCHI(é assim que escreve?)IGUAL A DA JUD...EU QUERO...EU QUEEEERO...RSRS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra, bom dia, obrigado pela visitinha tb não tô tendo tempo p visitar as amigas mas a gente vai dando um jeitinho né, estou escrevendo sua cartinha logo logo posto ;) vc viu q coloquei lá no blog o presentinho e a cartinha q me enviou? eu simplesmente amei, minha mãe queria todos aqueles temperos p ela kkkk.
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  10. ESTOU PASSANDO SÓ PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMILIA!!!
    BOAS FESTAS!!!
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  11. Oiii Sandra,
    Passando para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo p vc e toda sua família!!!
    Vou enviar sua cartinha até amanhã ;)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas