Blogagem coletiva: esmalte laranja

A multitarefas Fernanda Reali me convidou, tempos atrás, para participar da blogagem coletiva de esmaltes, que ela organiza semanalmente e tem, como princípio, a propagação da idéia de que a mulher tem que achar um tempo pra se cuidar, pra ficar bonita.

Eu nunca participei porque, apesar de quase sempre usar esmalte, meu "trabalho" fica muito aquém das belíssimas fotos exibidas no blog, mas acho a idéia muito bacana e, qualquer dia eu apareço por lá.

Por outro lado, tem uma menininha pré-adolescente aqui em casa (quem é você e o que fez com a minha filha??) que a-d-o-r-a esmaltes e maquiagens. Eu fico no pé pra controlar os excessos mas, por outro, a incentivo a cuidar de si. Pois comentei com ela sobre a blogagem coletiva e ela ficou empolgadíssima, quis ver os posts e, lógico, quis participar.

Pois aqui está a primeira participação da minha Lu:


Beijos, bom fim de semana.

Comentários

  1. Bom dia, Sandra!!! Linda imagem, adorei! Vou postar hoje de manhã. Semana que vem é esmalte UVA.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, também acho que a mulher precisa ter um tempinho para si...e essa iniciativa é mto legal...bjosss e parabéns à sua filha Lu.

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas a Lu tem!
    Os pirulitos que eu fiz foi com bolacha recheada pronta. Ficam bons!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Sandra querida queria dizer que tem selinho para vc no meu blog bjbj
    Monica
    http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas