Oh no, haters

Aconteceu. Recebi hate.


E nem foi no Xuitter, que uso toxicamente para passar o tempo às vezes, foi numa enquete no Instagram.


Coisa bem boba, mas eu sou sensível.


Não vou entrar em detalhes para não dar palco pra maluco mas pequenas coisas dizem muito sobre as pessoas. 


Às vezes estou num estado de agitação mental e faço vários stories seguidos. As pessoas que veem e interagem com meus stories geralmente são pessoas queridas a quem dou abertura para brincadeiras. Mas tem aquelas pessoas padrão stalker: sempre veem todos os stories e nunca interagem, nunca curtem ou comentam nada.


Ô gente, que preguiça disso. Por gente assim que tornei o perfil dos pets particular (e ainda não tive tempo de terminar o limpa).


Quando eu estiver agitada e com vontade de fazer muitos stories, ao invés disso vou vir aqui fazer um post, é uma forma menos impulsiva e mais discreta de me expressar.


Obrigada por me acompanhar.


Comentários

Postagens mais visitadas