30 dias de criatividade - Dia 2 - Falso Abajour Porta-brincos

Há quem diga que o estilo kitsch é de gosto duvidoso mas eu tenho que confessar que estou muito orgulhosa desta minha criação e o motivo principal deste orgulho é que eu não só fiz como inventei esta arte!


Embalagens de refrigerante ou de shampoo, copinhos de isopor, tecido, tinta, furador e criatividade. Só.

Eu havia feito outro, há alguns anos atrás, assim: usei um cachepô de papelão ondulado como cúpula. Colei nele uma renda branca endurecida com cola e goma laca. Um rolo de papelão de papel alumínio servia de aste e a base era uma latinha de pastilhas Valda. O legal era que os furinhos da renda eram usados para colocar o brinco. Quando nos mudamos eu estava enjoada dele e dei embora. Infelizmente não tenho fotos para mostrar pra vocês. Quem sabe se aparecer uma renda por aqui, eu crio algo parecido.

Ah! Um macetezinho: dentro das garrafas, coloquei cacos de argila e cola branca e deixei secar pra ficar pesado e evitar que o "abajour" caia com o peso dos brincos.

Espero que tenham gostado porque um deles vai pra caixinha do sorteio.



Comentários

  1. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE...FICOU UMA GRAÇA...
    APROVEITANDO VIM TE CONVIDAR PRO SORTEIO DE 1 ANINHO DO BLOG...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra apesar de ter visto no facebook as atualizaçoes do blog nao tinha conseguido vir aqui pra dar uma espiada, menina q coisas legais, estou adorando as idéias!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas, muito obrigada pela visita. Kinha, já me inscrevi pro sorteio.
    Rô, não tá fácil manter a criatividade todos os dias, especialmente durante a semana. Pra isso eu conto com a ajuda da minha artista mirim aqui de casa :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. AAAAdorei esses porta-brincos!!!show de bola!!!vou copiar ta!?...
    bju grande

    CRIS

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de um falso abajur reciclado para guardar brincos, Sandra! Até hoje eu ainda não encontrei um jeito prático e eficiente para guardar bijuterias... Quem sabe não tento a sua sugestão? ;)
    Beijos,
    Daniele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas