A Maquete - Parte III - Bicicleta de Arame - Dia 19/30 Dias de Criatividade

Fiz estas bicicletinhas em arame para a maquete do projeto escolar do Lucas.


A primeira tentativa ficou bem esquisitinha mas aí eu peguei o jeito. Elas foram encaixadas no isopor através de um corte e fixadas com cola quente.


Este trabalho, além de ser a 19a. participação do Luka Luluka no 30 Days of Creativity 2012 também é minha estréia no Desafio Artístico da super talentosa Christianne Teixeira.

♥♥♥

PS. Tenho lido todos os comentários e vou responder a todos com calma e atenção.



Comentários

  1. muito boa ideia, posta mais por favor, eu preciso fazer uma sobre a minha cidade e preciso de ideias para árvores,rios,praças etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas