Upcycle - Estojos para Óculos

Há uma certa controvérsia entre os conceitos de reciclagem, reaproveitamento e upcycle mas eu uso este último termo para definir o reaproveitamento de algum material sem alterá-lo, como por exemplo, usar um escorredor de pratos para guardar livros, cadernos e material de arte, um belo pote sem tampa para guardar utensílios de cozinha (isso eu fiz!) e estojos (ou cases) para óculos para guardar e transportar objetos diversos, assunto deste post.

Antes, quero pedir desculpas pelas fotos, elas são de um tempo atrás e a qualidade não está lá essas coisas.

Estojos para óculos são excelentes para guardar pequenos objetos em casa, na bolsa do dia a dia e para levar em viagens. Eles são resistentes e compactos, cabem em qualquer espacinho, tanto em gavetas quanto em bolsas ou malas.



Invariavelmente eu uso ao menos dois estojos de óculos nas viagens: um para a maquiagem e outra para as  bijuterias.

Estojo para óculos guarda maquiagem.

Estão reparando na minha "maquiagem"? Ah gente, me deixa, eu sou frugal!

Estojo para óculos guarda bijoterias

 As possibilidades são muitas. Estas simpáticas caixinhas podem guardar miudezas das crianças, pequenas coleções, material de escritório, artigos para bijoux... Como sempre digo, a criatividade é o limite!


Gostou? Comenta então!


Muito obrigada e que a alegria esteja com todos vocês.


San

Comentários

Postagens mais visitadas