Leia para uma criança

-Mamãe, você comprou isso?


-Não filho, isso veio de presente, junto com os livros da coleção Itaú.

-Ah, vou colar na parede. Você pode comprar mil? Assim eu vou colar para os adultos lerem para as crianças senão elas vão ficar chateadas.

#leiaparaumacriança

#issomudaomundo

oOo

Dias atrás vi e compartilhei no Facebook a imagem abaixo:


"Se toda criança de 8 anos de idade aprender a meditar, vamos eliminar a violência do mundo em uma geração."
-Dalai Lama

Otimista demais? Impossível? Algo a se pensar, não acha?


Abraços e que a alegria esteja com todos vocês.



Comentários

  1. Oie, que graça o comentário do filho...Não tem como a gente deixar de ser otimista diante disso, acho que potencial o ser humano tem, falta estímulo para ser BOM e não apenas para ser um SUCESSO...E ler é um bom estímulo ao pensar e refletir.
    Lia p meu filho antes dele saber ler, depois ele aprendeu e começou a ler para mim...era um ritual bem bacana toda noite nos deitarmos e ler um cadinho e conversarmos sobre a leitura. Hoje ele já tem 22 e mesmo assim de vez em quando ele se deita comigo para conversarmos.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas