I’m back, baby!

Os últimos dois meses foram bem agitados por aqui. Esta semana completou um mês que nos mudamos. Não de cidade, só de apartamento. O nosso apartamento.

A vontade de pegar o  notebook, escrever e contar tudo o que acontecia era enorme mas simplesmente não dava. Correria, trabalho braçal e, no final do dia, o corpo só queria descansar.

Quem acompanha o Luka Luluka nas redes sociais teve a oportunidade de vivenciar um pouco do que foi e estão sendo nossos dias. Mudança, desapego, muitos projetos, vários improvisos e um mundo de coisas para organizar.

Tenho tanta coisa pra contar e compartilhar mas não quero fazer de meus posts uma salada de assuntos então este post só tem a intenção de dizer que o blog está de volta.


Estou devendo fotos, receitas,banner... peço desculpas. Agora consigo tempo para me dedicar ao blog.

Obrigada e que a alegria esteja com todos vocês.

Saudades,

San

Comentários

  1. Boa sorte no novo apartamento e tuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Chica. Você sempre tão atenta e carinhosa. Tudo de bom pra vocês também.

      Excluir
  2. Oi, que bacana esta disposição toda!
    Que o novo apartamento seja o cenário de muito afeto e alegrias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalva!! Vamos que vamos rsrs
      Estou montando vários posts sobre as artes aqui casa.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas