pesos e pezinhos

Quando estava grávida de meu segundo filho, minhas queridas amigas fizeram um chá de bebê pra nós e ganhamos um exagero de coisas lindas. Entre elas estava um parzinho de meias que vieram encaixadas em um suporte em formato de sapatinhos. Acho que é pet, igual aos copinhos para suporte de ovos de Páscoa. Luana e eu nos olhamos... estava nascendo mais um projetinho. Enchemos os sapatinhos com pedrinhas de jardinagem, tampamos com fita crepe e fizemos papietagem com camadas e camadas de papel toalha. Depois a Lu pintou, um para ela e outro pro Lucas. Eles viraram enfeites e pesinhos (não pezinhos) de papel. E também ajuda a deixar a janela semi-fechada à noite.



 Quanto às meias, os pezinhos (e não pesinhos!) que elas aqueciam, cresceram...
















E elas viraram meínhas de celular.







Comentários

  1. Olá Sandra,
    meus filhotes estão com 20,a mais velha que estuda e trabalha e 9 e 10 anos os mais novos.
    Por que a pergunta??
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SANDRA! ADOREI TUAS REUTILIZAÇÕES -
    VIM AGRADECER PELA PARTICIPAÇÃO DO SORTEIO NO MEU BLOG
    BOA SORTE
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lu!
    Cátia, boa sorte e luz nas suas decisões.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandra.... bem vinda à blogosfera e na minha casa. Parece que temos a mesma sintonia quanto à reciclagem e ainda temos aprendizes de escritoras - minha filhota também escreve, informalmente, diz que não quer ser escritora - mas tem vocação...
    Bem, querida, um super abraço e uma semana de muitas bênçãos. Venha sempre me visitar... bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas