Charge station de embalagem de shampoo

Não sabia como traduzir charge station sem soar estranho, então não traduzi. Mas é uma estação de carregamento de celular (eu disse que ia soar estranho) feita com uma embalagem de shampoo, hidratante, sabonete líquido, enfim, o que você tiver em casa.

Olha que idéia legal:


O link está aqui, mas, até a postagem deste blog, ele remetia a um endereço que tem um link que é o endereço inicial... então vamos facilitar. Acho que pela foto dá pra ter uma boa idéia. Risque a embalagem se orientando pela foto, utilize um estilete ou uma faca de ponta para iniciar o corte e depois termine com uma tesoura. Aquela que você tem só para artesanato. Pelo amor de Deus não utilize a tesoura de costura para não estragar o corte (ouço isso da minha querida mãe desde criança). E falando em crianças, se você for uma delas, peça ajuda de um adulto. "As tesouras podem machucar"*


* Mr. Maker - Discovery Kids.

Comentários

  1. Bom dia Sandra. é um prazer te conhecer...
    Eu fiz um porta xampoo com um pote desses de desinfetante industrial...tem o post lá no blog e como eu fiz...gostei tanto dessa idéia do porta celular que vc achou que vou fazer também rsrs.
    Olha, eu uso a minha tesoura antiguinha mesmom a comum, dessas que a gente compra no 1,99, eu a uso só para cortar pet e lata, papel e tecido ela nem consegue sentir mais hehe
    Abraços e espero a sua visita novamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adro reciclar, adoro fazer coisas, criar... Só me falta um tempinho, por este motivo, passei correndo e coloquei para te seguir, para voltar depois!!!

    Beijooooooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas