Prioridades

Na minha adolescência eu tinha um livrinho que se chamava Pequeno Manual de Instruções para a Vida e uma das instruções era: 

Defina suas prioridades. Ninguém jamais disse no leito de morte: "Se ao menos eu tivesse passado mais tempo no escritório".

Nas últimas semanas me deparei com acontecimentos em blogs que acompanho e que me fizeram pensar.


A Ana resolveu dar uma pausa. Hoje, surpresa e feliz, vi que ela deu sinal de vida e entendo perfeitamente seus motivos.

A Disney simplesmente decidiu parar. Por algum motivo pessoal que ela preferiu não expor.

Me emocionei com o post Home is not my stuff (Lar não são minhas coisas) da Laura, onde ela conta que está se mudando e, com as coisas quase todas encaixotadas e o marido e os filhos viajando ela se deu conta que gastou muito dinheiro comprando coisas para deixar a casa mais aconchegante e também dedicou muito tempo às suas coisas ao invés de usá-lo com as pessoas que ama.

Conclusão? Bom, nenhuma verdade absoluta mas somente um alerta. Tem tempo pra tudo e a arte da vida consiste em encontrar o equilíbrio nas coisas que fazemos.

Falando em blogueiras, não poderia deixar de mencionar as maravilhosas Sherol Vinhas e Lúcia Klein. A Sherol está sem net nos últimos dias e sinto falta da sua impressionante criatividade. Já a Lúcia, depois de uma breve pausa, voltou com gás total e cheia de inspiração.

Meninas, vocês fazem parte da minha vida.

Arte da Lu. Depois eu conto como ela fez.
 Blogueiras e seus blogs:
Ana - Casa da Ana
Lúcia - Calma que Estou com Pressa!!!
Sherol - Sherol Vinhas
Disney - Ruffles and Stuff
Laura - I'm an Organizing Junkie


Acompanho muitos outros blogs e, de qualquer forma, eu estaria sendo injusta mencionando uns e não outros.


Abraços e obrigada por estarem comigo.

Comentários

  1. OII sandra- nossaaaaaaaaaaa meninaaaaaaaaa qe me matr de emoção? que palavras lindas- é o blogs é para ser lido e absorvido, aqui a gente se exoem, contamos nossas tristezas, alegrias, angústias, nossa artes, nossa vida, familia- e eu também faço parte desta mulherada que tem uma vida para contar, larguei tudo, emprego, cidade..para casar..depois larguei emprego de novo em Sampa- para ficar com meu filho baby ainda(agora está com 18 anos) , mas o guri vivia doente, acoradava de manhã cedo, pegou todas as infecções, as "ites" e eu não pida mais ver aquilo, e largar emprego dói né mas foi o que eu fiz- daí bateu a depressão escancarada, das brabas , e o próprio medico me recomendou artesanato, eu já fazia alguns, mas nunca pensei que miha vida se transformaria tanto - pensa que naquele tempo não existia blog com certeza minha vida seria melhor e menos solitária-
    adorei tuas palavras - obrigadão mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. sandra tu não em o item seguidores- já ia te seguir se não souber como coloca pede help pra mim
    bjs

    ResponderExcluir
  3. uia, não sabia que não tinha o botão Seguir na minha Navbar... que mancada!

    Corrigi e também coloquei o gadget de seguidores.

    Quer me dar a honra de ser minha seguidora Número 1?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sandra, obrigada pelas lembranças... este é um dos motivos de blog virar uma 'cachaça'para nós,né?
    Mas estou me organizandoe qualquer dia volto com força total. bj

    ResponderExcluir
  5. Isso Aninha, não abandona a gente não.
    Não precisa encher o caneco, pode ser em doses homeopáticas mas devagar e sempre né? :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olááá, também estou sentindo tanto a falta de vcs e nem imaginam o tanto, mas parece que esta semana resolve.snf
    Beijos minha querida, que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas