O que fazer no Dia das Crianças

Toda criança gosta de presentes, geralmente quanto mais caro melhor (bem, nem sempre né David?). Mas criança gosta mesmo é de atenção, de carinho, de se sentir especial.
mini-cidade feita com caixa de copo e retalhos de papel
Então, no Dia da Criança, esqueça as técnicas, as métricas, liberte-se dos compromissos, das coisas complicadas. Eis algumas coisas que vocês podem fazer com os pequenos:

- passeio ao parque, ao zoológico
- empinar pipa
- fazer brigadeiro de colher, bolinho de chuva
- inventar brinquedos com material reciclado
- brincar de colagem, como a que fizemos, a Lu e eu
- assistir um filme comendo pipoca
- fazer (e entrar na) cabaninha embaixo da mesa
- brincar de carrinho em caixas de papelão
- ler um livro juntinhos
- brincar de cabeleireira/maquiadora

Que mais, gente? Me mandem suas sugestões que eu atualizo o post.

Beijos e aproveitem o dia!!

Comentários

  1. Que tal montar um trenzinho com pista gigante? diversão garantida!!!

    Precisando eu tenho um guardado do sotão!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. hehehhehe minhas crianças etao grandes ,mas levo a Peposa pra passear rsss.
    Sandra meu blog começou pq eu entrava na net procurando pelos nomes das minhas suculentas e fui me apaixonando , ai acabei fazendo um blog pra mostrar minhas plantas. Depois fui me apaixonando por artes , costuras e fofurices hehhee.
    Bjs e bom feriado

    Leila

    ResponderExcluir
  4. Sandra, que post gostoso!!! Eu amo brincar com minhas crianças...meu filho de 9 e minha sobrinha de 2, estamos alías fazendo a maior bagunça por aqui entre cabaninhas e comidinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi sandra- é isto mesmo - sem presentes caros- hoje mesmo fizemos o dia d liberdade - até pizza no almoço teve- adorei tuas ideias
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,
    Não tenho mais criança em casa, mas adorei as ideias que vc postou. a maioria dos pais compra um presente caro e se sente desincumbido da tarefa maior que é o amor e a atenção.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi cumadi,
    O bom mesmo é ter criança em casa, né?! Minha filhota se divertiu bastante e isso que mais importa... afinal passa tão rápido...
    Um bejim procê!!

    ResponderExcluir
  8. Sandra querida, obrigada pela visita lá no bloguito!!!
    Amei seu blog, e estarei sempre por aqui!!!
    A Tábua pode copiar sim, é pra dar inspiração que eu faço as coisas mesmo!!!
    Beijosssssssssss e muita luz pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas