30 de novembro: mimos e nosso dia oficial de montar a árvore

Queridos, quero, antes de mais nada, agradecer a todos pelas mensagens de carinho no post anterior. Vocês são muito especiais. Obrigada.

Hoje é feriado aqui no DF. Podíamos dormir até tarde mas, por força do hábito, acordamos cedo e, um a um, fomos nos levantando. Enquanto eu preparava o café da manhã, ouvi uns cochichos na sala, Luana chamava o Lucas para ir até o quarto mas ele se recusava então meu marido falou algo no ouvido dele e ele se levantou correndo. E ele foi até mim chamando "Mamãe, mamãe, pejente ucê".

Olhem que delícia os mimos que ganhei:

 
 Luana fez as cartinhas e foi logo explicando que procurou fazer a maioria em marron e azul, pois sabe que eu adoro essa combinação de cores.

A-D-O-R-Á-V-E-I-S

Caneca linda para minha coleção. E com lata! Vou guardar para usar na casa nova.
Perfume delicioso. Este já estou usando :)
Enquanto escrevia este post, chegou um mail do João, meu irmão "do meio" :) Sou a caçula e a única mulher entre quatro irmãos.


Obrigada (com o coração apertado).


Contei antes, na minha cidade natal, 4 de dezembro é feriado então era o nosso dia oficial de montar a árvore. Perdemos este feriado mas ganhamos outro, o 30 de novembro. Melhor não poderia ser. Aguardo meu marido voltar das compras para montarmos todos juntos a árvore. Para convencer o Lucas a ficar em casa enquanto o pai se preparava para sair, mostrei a ele os novos enfeitinhos da árvore. Antes tratei de tirar uma foto rapidinho pois seria a última vez que eles ficariam assim, arrudinhos.Não sei, mas algo me diz que aquele trenzinho não vai ficar na árvore.


Mais tarde eu volto pois tenho muita coisa pra mostrar.

Bom dia e que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. Peguei o trem andando e quero sentar na janelinha!!! Hoje é seu niver??!!

    Parabéns! Ontem foi o da minha filha! Gente boa... Rs

    Tudo de bom sempre,saúde, proteção e muita paz na vida, tá?!

    Boa noite e bjinhos

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Parabéns atrasado. Mesmo assim desejo que todos os teus sonhos se realizem com muito sucesso e prosperidade, pois és uma pessoa iluminada que merece tudo de bom.
    GDE abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  3. Ai esse João! Escreve umas coisas de chorar de lindo! Haha! A carta mais linda que eu já recebi foi uma dele!

    Adorooo esse perfume que você ganhou! Eu costumava usar!

    Fiz "ooooohnnn" c/ a parte do Lucas! Que saudades!

    Amo você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas