Pausa no blog: estou travada


Segunda à noite, após o jantar, estava na cozinha preparando suco de manga quando me virei e bati o cotovelo na jarra do liquidificador. Vi meu polegar esquerdo se aproximar da palma da mão involuntariamente e me sentei no chão de tanta dor. Uns minutos depois a dor já havia quase passado mas meu marido-anjo fez questão de limpar toda a sujeira e lavar a cozinha. Meia hora depois, já não sentia mais nada. Como o Lucas estava sem sono, me deitei com ele no sofá da sala e acabamos dormindo, os dois. Acordei duas horas depois, o coloquei em sua cama e fui pra minha. Não estava sentindo nada. Mas ao acordar, eu não conseguia me mexer. Dor insuportável no alto das costas, no pescoço e cotovelo. Fui trabalhar pois tinha um pendência que precisava da minha atenção, depois meu marido me levou ao hospital e o médico me deu dois dias pra ficar em casa.

Não foi simplesmente a batida, mas um histórico de anos e anos usando o computador por horas, acompanhado de momentos de stress. Isso já me aconteceu antes, mas fazia tempo que não acontecia.

Agora é cuidar, repousar e, quando ficar boa, fazer exercícios. Eu adoro yoga mas não havia encontrado tempo, depois que nos mudamos, para fazer. Em casa, nem pensar! Fiz um planejamento de fazer yoga em casa todos os dias, eis que estou fazendo a postura do gato e meu filho logo pensou que eu queria brincar de cavalinho com ele... Posso com isso?? :)

Eu vim aqui pra dizer que vou ficar uns dias afastada do meu espaço e do espaço de vocês, não vou fazer visitinhas que eu adoro, porque é melhor eu me cuidar bem pra sarar logo.


Beijos, vejo vocês em breve.

Comentários

  1. Aaahhh... Não acredito! Logo agora que te conheci! Que pena. Mas fique tranquila e... -"Cuide-se bem que eu quero te ver com saúde e sempre de bom humor e com boa vontade"(lembra dessa música do Guilherme Arantes?)

    Eu ADORO essa música e vivo dizendo isso para as pessoas que se machucam... Rs

    Fique com Deus e até a sua volta!
    Bj

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Sandra, minha amiga!!
    Sinto muito pelo ocorrido. Muitas vezes, a mente nos manda sinais de que precisamos dar uma parada, mas não nos damos por conta e aí tudo recai sobre o nosso estado físico, né?
    O importante agora, é repousares bastante para que tudo volte ao normal.
    Um grande abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir
  3. Isso! Por favor, se cuida!
    Descansa bastante!

    Melhoras, tia Sandra!

    Amo você!

    ResponderExcluir
  4. Se cuida meu anjo, e fica boa logo.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Sandra
    Que peninha!!
    E eu demorei tanto p vir retribuir a visita e quando chego vc tá dodói??? Espero melhoras.
    Adorei conhecer o blog e ver tanta coisa legal principalmente sobre reciclagem.
    Valeu!!
    Bjim
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Nossa sandra!estes dias mesmo estavam mostrando na tv- sore isto - que todos tem que fzer alongamento, dar uma pausa - fazer mais alongaentos nos braços e nos dedos, -
    te cuida
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Puxa, sinto muito.

    Melhoras...

    Sou a Ana Luiza do Blog Ana Bananna Scrap.

    Inaugurei um blog com a maior quantidade possível de matérias, novidades, informações, produtos, vídeos e muito mais sobre o mundo do scrapbooking.

    Temos vídeos com passo a passo ensinando diversas coisas, convites, lembrancinhas, cubos de fotos, painéis de fotos, a história do scrapbooking, dicas de organização, apresentação dos meus trabalhos, etc.

    Aos poucos irei recheá-lo com muito conteúdo para ajudar quem já está e é apaixonada como eu pelo mundo do scrap e principalmente para quem quer começar.

    Espero que gostem, sejam todos bem vindos.

    E essa é a última semana para concorrer à um lindo kit de Natal.

    http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

    Temos também muitas promoções em nossa loja virtual e venda no atacado.

    www.anabananna.com.br

    Beijos.

    Ateliê Ana Bananna Scrapbook
    www.anabananna.elo7.com.br
    www.anabananna.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sandra....

    Nossa.... que perigo ! Ainda bem que está se cuidando... e desejamos que fique logo boa !!!

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas