Já sei quem é o meu origamigo!!

Hoje foi um dia de muitos altos e baixos.

Da parte dos "altos", meu marido me liga dizendo que tem uma encomenda na portaria, que é uma caixinha, eu digo pra ele pegar! "É do meu origamigo".

Cheguei do trabalho e vi a caixinha sobre a mesa, mas o Lucas, meu pequeno de quase 3 anos, pra quem não sabe, também viu e foi logo falando "minha, minha caixa". Pra não entrar numa disputa de propriedade (a vontade era falar "é minha" e me trancar no quarto pra abir logo, mas uma mãe não deve fazer isso né :), eu falei pra ele que era só uma caixa, pra ele ir brincar com os carrinhos... ele acabou deixando a caixinha de lado enquanto eu a escondia atrás da tv. Tive que preparar o jantar, lavar a louça e, enquanto ele brincava com a irmã, lá fui eu, finalmente, abrir a tão esperada caixinha.
Gente, nunca vi tanta delicadeza e encanto num espaço só:


A dona de tamanha sensibilidade é a Thamires, do Origami Tha, que me mandou três origamis lindos, que depois eu vou fotografar adequadamente, uma carta muito fofa e ainda bombons. Thamires, vou te confessar, tive que tirar esta foto às pressas antes que o Lucas pegasse os bombons, que durou... 1 minuto, aproximadamente. Divisão rápida para garantir bombons pra todos, marido não quis metade do meu, o do Lucas logo acabou e ele ficou pedindo "bombonjinho". Eu dei um Biz pra ele e ele ficou bonjinho.

Fiquei muito muito muito feliz mesmo com os presentes que ganhei, a Thamires é um encanto, foi uma honra ter participado desta brincadeira que a querida Aline organizou mas, devo confessar que eu estou um pouco chateada e eu explico porque. Sou muito empolgada, acho lindo origami, tenho papéis que trouxe do Japão a 11 anos atrás mas eu não tenho prática e eu me propus a participar da brincadeira onde os participantes tem muito know how, e eu sou apenas uma entusiasta. Digo tudo isso porque acho que meu presente, embora feito com muito carinho, foi muito menos do que meu amigo merece e, em contrapartida, recebi muito mais do que eu esperava. Como agravante, eu fiquei com as mãos debilitadas juntamente na última semana de novembro, quando eu me propus a fazer o presente.


Mas saiba, querida origamiga Fernanda Goes, que fiz com muito carinho. E depois eu mando outro presentinho pra você :)

Comentários

  1. Oi Sandra, tudo bem?....naum s preocupe como disse no meu blog, eu ameeeeei o presente, e esta na sala pra todo mundo v como minha origamiga eh talentosa, obrigada mais uma vez....bajum

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa lindaaa!! e A Thamiris e eu fizemos o mesmo kusudama pra origamigas! Eu tb escolhi esse floral pra enviar pra Noêmia!! Q coincidência!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandroca!
    (rs, é assim que chamo minha mãe que tem o mesmo nome)!
    Poxaa...
    Que delícia!
    Fiquei muito, muito, muuito feliz de você ter gostado dos mimos!
    Estava anciosa para ver seu depoimento!
    Tenho a dizer também que pra mim foi um enoorme prazer poder trocar presentes com outras pessoas que tambem admiram essa arte!
    Mas, de tudo, o que vale mesmo é todo esse sentimento "natalino" que nos envolve nessa época do ano! Dar presente é muito bom, imagina ainda confecciona-los para dar!
    Fique com Deus minha querida, e que você tenha um Natal cheio de boas energias e um ano novo MARAVILHOSO!
    Um beijo repleto de carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga!
    Tbm gostaria muito de participar, mas como moro aqui no Sul, é provável que o meu presente não chegue até o dia 15. Se não houver problema em atrasá-lo, conta comigo!!
    Bj
    Fê.

    ResponderExcluir
  5. Linda sua árvore Sandra! Relaxa amiga... Vc é muito talentosa!!

    Bjs e boa quarta!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    tudo bom, passei para ver seu cantinho mas vou ler também com muito cuidado ta nao se preocupe que vou ficar a par de tudo, agora essa arvore é muito fofa bem original para por em um escritorio e manter o espirito de natal
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas