Orgulho: um post dedicado a mim!


Minha queridíssima sobrinha Brenda, a mais velha dentre cinco adorados e lindos sobrinhos e que esses dias mesmo tinha a idade do meu filho e "aconselhava" minha mãe quando eu tinha minhas crises de adolescente rebelde sem causa: "dá uma tapa néia que eía páia" hoje é uma jovem mulher, formada e vivendo a experiência singular de morar fora do país.

Não teve problemas com a barreira do idioma, passou e passa por muitas situações complicadas e muitas vezes cômicas e, pra fechar com chave de ouro, como au pair, é responsável pelo bem estar e educação de dois garotos, de 3 e 4 anos, conseguem imaginar?

Pois ela tira de letra! Inteligente, esforçada e com o coração do tamanho do mundo, ela pra mim é um exemplo de coragem e muita determinação.

Por isso, meu orgulho maior não foi o de ver meu nome num post dela, mas de fazer parte da vida dela e ser sua tia.

Ela conta suas peripécias no blog Few Miles from Home.

Comentários

  1. Adorei,sua vizita obrigada.
    Que boneca vc tem!!!
    Com certeza sua sobrinha te adora.
    vc é encantadora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Sandra, q linda homenagem, de sua sobrinha, como é bom saber que tem pessoas q nos amam. Guria como foi divertido o reciclamingo, confesso pra vc que foi um desafio, mas um desafio gostoso. Vamos neste ano começar mais cedo com certeza. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, senti sua falta!
    Complicado ficar longe da net né rsss.
    Que linda homenagem que sua sobrinha te fez e agora vc a ela.
    Bjs e uma linda quarta feira.

    ResponderExcluir
  4. Ai tia Sandra! Fiquei muito emocionada! =´D

    Euza tem razão, você é essa palavra que você tanto gosta: encantadora. Por isso mesmo que seus filhos também são! =D

    Amo você!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, obrigada querida Bre. Amo você também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas