Meu baby blog completa um ano!!


Há exatamente um ano atrás, movida por um desejo antigo e inspirada por pessoas maravilhosas, eu iniciei este blog com o intuito de compartilhar idéias no campo do artesanato, especialmente com o uso de material reciclado.

Acredito que tenha postado algumas idéias boas e realmente gostaria que a frequência dos posts fosse maior mas, de tempos em tempos, eu tenho que lembrar a mim mesma de que eu sou uma simples mortal, que tenho 24 horas por dia como todo mundo e que existem tantas outras coisas pra fazer. E neste primeiro ano eu tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, de fazer grandes amizades e de aprender tanta coisa. Então posso dizer, com absoluta certeza, que eu recebi muito mais do que ofereci.

A todos que eu tive o prazer de conhecer e com quem tive a alegria de compartilhar este primeiro ano, o meu mais sincero agradecimento.

Aguardem para os próximos dias uma surpresinha de comemoração.

Obrigada e que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. oi snadra
    parabénspelo 1 ano de blog- tu em razão - a gente aprende masi do que ensina-
    e nem me fale em falta de tempo-
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. OI amiga parabens pelo ano de blog
    um bj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  3. Sandra parabéns pelo niver de blog!
    espero continuar contando com sua presença e sua criatividade!
    abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra parabéns pelo niver do blog, é isso mesmo aprendemos tanto e fazemos tantos amigos, que acaba fazendo parte de nossa vida, é uma alegria.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandrinha. Parabéns!
    abração,
    Paulinho do BB. :D

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lu, Monica, Aline, Suzete e Paulinho. Obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  7. Idem minha amiga querida!!
    Realmente, neste mundinho virtual, recebemos muito mais do que oferecemos.
    Recebemos beijos, abraços, carinho e ganhamos amigas pra lá de especiais, assim como você.
    Obrigada por nos deixar compartilhar da tua história, da tua amizade.
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  8. TEM SORTEIO NO BLOG: http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/2011/04/oba-1-sorteio-do-blog.html.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ E PARTICPE!!!
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  9. OI SANDRA...
    OBRIGADA PELA DICA...NEM TINHA PERCEBIDO...
    MAS QUANTO A SURPRESA...RSRS...NÃO CONTE A NINGUÉM TÁ...KKKK...
    BOA SORTE LÁ NO SORTEIO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  10. Oi, LU!

    Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!

    Boa Páscoa!
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  11. parabens!
    Beijos e boa páscoa pra vc.
    www.danydanielle.blogspot.com
    @danydanielle

    (estou te seguindo pra voltar mais vezes)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniver do blog, suas postagens são deliciosas!

    Desejo à vc e a todos de sua familia, um domingo de Páscoa de muita paz e amor! Que além dos famosos ovinhos, todos recebam as bençãos do Nosso Senhor, força e coragem para recomeçar sempre, num eterno renascimento!

    Um beijão lindinhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Parabénns florzinha pelo niver ;P
    seu blog é recheado de coisas lindas ;P Obrigada por compartilhar !
    Beijinhos coloridos no fundo do seu coração !!!
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. obrigada pela visita flor, estou te seguindo! desculpe nao fazer isso antes, vou seguindo e comentando de acordo com meu tempo!!
    parabens pelo aniversario do blog, vou passear por ele agora!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas