30 dias de criatividade - Dia 3 - Caixa para Scrapbook

Sexta-feira... por enquanto estou dando conta do recado :)


Outra hora mostro pra vocês os meus scrapbooks que, não podia deixar de ser, não tem nada de comprado pronto, é todo feito em casa, improvisado e simples.

Esta é a caixa que eu fiz pra guardar o nosso primeiro scrapbook. Uma caixa de cereal reforçada com papelão, uma camada de filtro de café posteriormente pintado de verde, papel de presente rasgado, retalho de papel e a flor de origami foi a Luana quem fez.

Espero que tenham gostado. É muito bom estar de volta ao blog, quero fazer umas visitinhas neste fim de semana.

Beijos.

Comentários

  1. Eu amo o seu scrapbook (se for aquele que eu vi quando os visitei em Brasília! Hehe).

    ResponderExcluir
  2. É aquele mesmo, Bre. Fiz uma capa pra ele.

    O segundo scrapbook é bem mais tosco mas tem o seu charme. Depois te mostro :)

    Agora tenho material separado pra fazer os scraps das crianças. #adoro

    Beijo, querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas