Incensário a quatro mãos

Antes de mais nada quero agradecer a todos pela participação e a divulgação do sorteio desde ontem. Vou visitá-los com carinho na medida do possível. Paciência que eu chego aí.

A arte de hoje é a número 10 do evento 30 Days of Creativity. Como eu havia dito, vou fazer posts semanais com o resumo das artes da semana mas este de hoje é especial porque foi feito a quatro oito mãos.


Eu moldei o incensário com argila sobre um pratinho de cerâmica e pintei a base...


Meu Luquinhas pintou a parte interna e minha Lu, a parte externa.


Depois pedi pro meu marido fazer as sementinhas :) Repararam que é uma alusão à melancia?

Tem outra arte que eu adoraria fazer um post sobre ela mas a autora faz questão de fazer ela mesma. Então prometi pra ela - Luana - que vou, oficialmente, colocá-la como co-autora do blog. Assim ela pode postar as artes dela da forma que quiser e também ela vai me ajudar porque na sexta que vem vou fazer uma cirurgia e talvez eu não consiga posta no fim de semana.

É isso. Sobre artesanato, o legal nem sempre é perfeição. Fico muito feliz e mesmo emocionada quando vejo meus filhos fazendo suas artes. e adoro fazer coisas juntos com eles. Esta semana Luana estava extremamente paciente com o Lucas, fez cabaninha no quarto, levou papel e tesoura pra brincar com ele e ele veio todo feliz me mostrar o que tinha feito: um pedaço de papel com alguns rabiscos e muitos picotes de tesoura nas bordas:

-Ói mãe eu fez... eu pintou papel, eu fez tejola. Ficô buíto?
-Coisa mais liiiinda, filho... Você dá de presente pra mim? (já pensando em colocar no scrapbook)
-Não, eu vai jogá lixo.

Amassou, fez uma bolinha e jogou no lixo!

Os homens são muito práticos mesmo.

Comentários

  1. Eu ri muito com o final do post. Esse Lucas é figura!!! É filho do Yô mesmo! HAHA!

    Tô ansiosa pelo post da arte da co-autora! Haha!

    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Ai Bre, o Lucas está uma figura, só dou risada com ele.
    O post da co-autora tarda mas não falha. Aguarde :)
    Amamos você também ♥

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo que ficou - ainda mais com esta história de familia por trás de uma rte - que vai ser sempre lembrada - isto que faz uma familia feliz- e ficou super fofo-
    parabéns a todos
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas