Resultado do Sorteio!!

Queridos e queridas,

Terminei de catalogar os participantes do sorteio agora a pouco. Foram 51 comentários e 75 participações.

Fiquei muito feliz com a participação de cada um de vocês, mas vamos ao que interessa...



A ganhadora foi a Keila Rocha do blog Manias de Gisah, parabéns, Keila!! Vou colocar um post no teu blog agora, já que você não deixou e-mail pra nós combinarmos os detalhes. Vamos combinar também o prazo de 10 dias para você se manifestar. Espero embalar seus presentes amanhã mesmo.

Abraços a todos, muitíssimo obrigada pela participação e pela divulgação.

Como prêmio de consolação, o próximo post vai ser o tutorial das plaquetinhas de tampa de shampoo, conforme eu havia prometido.


O mês de junho acabou e, metódica que sou, quis fazer hoje os crafts que não fiz nos dias da cirurgia, pra completar 30 trabalhos para o 30 Days of Creativity. Tenho muita coisa pra mostrar e também pra falar sobre esta experiência. Aguardem.

Bom dia e que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. Oiiiiiiiiiiiii!!!Sandra que alegriaaaaaaaa!!!! Nunca ganhei nada em sorteio, acho que foi a lei da atração mesmo, hahahahhaha....vou praticar mais com certeza!!!!! Desculpa não ter deixado e email no post, mas vai lá então: keila.rocha2008@hotmail.com
    Pode embalar amanhã mesmo, hahahahhahaha....não vou deixar o carteiro em paz nesses próximos dias...
    Assim que vc me responder já te passo o endereço, ok??
    bjo amiga e obrigada de coração mesmo....vou usar com muito carinho tudinho tá? os meninos aqui de casa já estavam de olho pra ver o que sobra pra eles, hahahahahaha....bjoooooooooo....

    ResponderExcluir
  2. Passando prá te desejar uma ótima semana! Parabéns à sortuda...eheheh
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra,
    Não foi desta vez, mas parabéns à Keila.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, vc vai ser minha parceira de carta do Clube da Carta, espero que sejamos amigas, amei seu blog, seguindo...
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra....amei ser sua penpal friend rs, vc viu que fazemos niver no mesmo mês? rsrsrs! E tem que enviar até dia 15, já estou começando a escrever, tenho que voltar a treinar kkkk, fica só no comput!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  6. Uau!! Quase que eu ganhei!!!

    Sandra, voce precisa deixar seu nome todo endereco de email para o sorteio no Casa de Retalhos. Mande uma email pra mim no endereco gigialvesmelo@gmail.com

    Boa sorte pra voce

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sandra, desculpe a demora em vir aquí...qto à sua pergunta, a galinha de tecido que fiz anteriormente foi prá prima do meu marido...rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Vi uns comentários no Twitter do tipo "ganhei mas não levei" sobre pessoas que ganharam sorteios mas não receberam então vim contar que postei ontem os presentinhos da Keila :)

    Também já aconteceu comigo, num amigo secreto que promovi :(

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!!! Desculpe a ausência, mas como vc viu la no blog, tô com um time fazendo níver, então as coisas estão bem corridas por aqui, rsrsrsrsrrs....nem abrí meus emails, mas não se preocupe que não pensei mal de vc não tá? hahahahahha....vou ficar espiando o carteiro nessa semana... ah, vc perguntou a idade da galera né? então, o Luis tem 17 anos, o José tem 12 e o João tem 9.....ufa, qto gurí né? rsrsrsrrs...qdo chegar os presentinhos te aviso....e venha sempre me fazer uma visitinha, vou adorar!!! bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Ja' vi que seu cantinho e' super animado! parabens! Volto sempre! Bjka e OBRIGADA POR PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO DE ANIVERSARIO! ;-)

    ResponderExcluir
  11. SANDRA QUERIDA KD VC MULHER?!?
    ANDA SUMIDINHA NÉ....RS...
    SAUDADES DOCE...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  12. Oi flor...bom dia!
    Vou ver se acho um PAP legal sobre traçar c 4 fios e posto lá no blog!
    Bjks e ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra,
    Passei para te desejar excelente semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas