É aniversário dela e ela não quer festa!!

Hoje, 7 de outubro, é aniversário da minha amada Luana. No ano passado, compartilhei aqui no blog muitas idéias e projetos pra festa de aniversário dela mas este ano ela não quer festa!!

Ela preferiu comemorar só com a família (nós e os avós que vieram nos visitar) e no fim do mês, fazer uma festa do pijama de Halloween com as amigas. Vontade seja feita!

Pra minha Lu, minha princesinha, a filha mais doce que um pai e mãe podem ter, irmã paciente e carinhosa, amiga generosa...



Feliz aniversário!!!

... com ou sem festa. A festa maior está sempre em nossos corações.

Amamos você.





 

E como já virou tradição, comemoramos hoje também o aniversário da minha querida amiga virtual, blogueira, artesã e reciclógoga Fernanda Eick do blog Tapera Urbana. Espiem lá no blog dela pra vocês verem aonde é que ela foi parar, coitada... Fê, feliz aniversário, que Deus te abençoe e que seus dias sejam sempre iluminados, pra você continuar a iluminar também os nossos dias.

Beijos, bom final de semana pra todos nós, volto na semana que vem. Que a alegria esteja com todos vocês.



ps: Meninas, me perdoem por não retribuir ainda as visitas e os comentários, durante a semana que vem eu chego aí, com tempo e carinho.

Comentários

  1. FELIZ ANIVERSARIO LU!!!
    QUE CHOVA ALEGRIA,LUZ E MUITO AMOR NA SUA VIDA...
    QUE PAPAI DO CÉU REALIZE AQUELE SONHO QUE ESTA BEM GUARDADINHO AI NO SEU CORAÇÃO...
    E COMEMORE MUUUITO....
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Luluka- super parabéns pra ti - é isto aeee - ani com a familia é melhor ainda - e festa de pijama com as amigas é inesquecivel - melhor que gastar a maior grana para gente que as vezes nem conhecemos-
    tu é lindona e fofa !

    #estou visitando as amigas aos poucos - tive que tirar minha lista de blogs favoritos, e mais um monte de coisas - ele tb estava com malwere , e fui ver num site do google ele está cheio de erros -
    então a fernanda foi para Paris - oh invejinha - um dos meus sonhos dourados-
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário à sua filha!! Bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas