Um legítmo bolo de caneca para a minha Lu.

Dia desses o Meu Móvel de Madeira publicou esta receitinha em sua página no Facebook. Era tarde de sábado e eu adoooooro as tardes de sábado. Amo ter tempo pra ficar em casa, dar atenção pra minha família e curtir e fazer minhas coisas então eu fui rapidinho fazer a receita pra Lu.

Simples e deliciosa. Aproveita e faz você também neste fim de semana. Pra pessoa amada ou pra você mesmo.


Bolo de caneca

Ingredientes:
- 1 ovo
- 2 colheres de sopa  de chocolate em pó
- 3 colheres de sopa de açúcar
- 4 colheres de sopa de farinha de trigo
- 1 colher de óleo
- 1 colher de café de fermento em pó
- 4 colheres de sopa de leite. 

Modo de preparo:
Coloque tudo numa caneca, misture bem e coloque no microondas por 3 minutos!!

Você pode incrementar usando como cobertura, uma colher de Nutella ou chocolate derretido, como eu fiz.

fonte


Quero aproveitar e me desculpar pelos comments ainda não respondidos. Tenho andado bastante focada e estou deixando pra cuidar do blog nos fins de semana. Isso quer dizer que eu quero ler e responder com carinho, ok? Paciência que eu chego aí.

Boa noite e que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas