Novos charms de tampinhas e Facebook

Fiz estes charms para presentear algumas amigas no fim do ano passado e ainda não tinha mostrado aqui.





Os três maiores são de tampa de shampoo Seda e os menores, de tampas de catchup.

Tinta, retalhos de papel, adesivos, arame, miçangas, carinho e um pouco de habilidade. É só o que você precisa pra fazer um também. Mostrei minha invenção aqui. e ensinei a fazer aqui.

Pessoalmente eu adorei o primeiro em vermelho com coração de poás brancos e também estes últimos, que ficaram muito delicados.



Aos que me acompanham pelo Facebook quero dizer que desativei temporariamente minha conta. Estou numa fase introspectiva e preciso de mais tempo para descansar a cabeça. Por isso também estou postando menos aqui no blog também. Nada demais, é só uma fase mesmo. Passa. Pessoalmente nem estou tão xarope assim como pode parecer =)

Ah, mas deixa eu contar a última que aprontei:
Domingo, 18:30 passada, Sandra caminha ágil, leve e graciosamente pela sala, vai fazer a curva para ir para o corredor, resolve fazer cócegas no Lucas que está deitado no sofá e, ao voltar ao seu curso, calcula erroneamente o desvio e bate a testa no canto da parede!!! pqp#$&*$#&&$ que dor!!! Marido-anjo ficou desesperado, corremos para o hospital - a família toda - e eu ganhei dois pontos e um pedido de anti-tetânica. Dois dias depois tenho hematomas nos cantos dos olhos, no lugar onde se encaixam os óculos. Estou pensando em ir trabalhar de máscara amanhã :|

Beijos, que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. NOSSA AMIGA QUE SUSTO!
    ESPERO QUE ESTEJA MELHOR...
    AMEI OS CHARMS...FOFOS DEMAIS...
    BJIHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra...nossa amiga que perigo, minha mãe tb caiu e bateu a cabeço e no outro dia parecia q ela tinha levado um murro no olho pq será né? eu até me assustei quando vi, vc acredita q as pessoas perguntavam p ela se ela tinha apanhado do marido? :s q coisa né?! mas desejo melhoras rápidas p vc e até lá usa um óculos por via das dúvidas p ninguém te fazer perguntas estranhas como fizeram p minha mãe hehehehe!
    Bjaum amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa que foi isso gente do ceu erro muito mesmo dois pontos logo e no rosto sangra muito imagino a dor
    descançe ai hein, agora q deu um pause ja nao nos falamos muito no face ne, mas por email vai dar um bj amor e descança ta bjj

    ha ficaram lindos os charms adoreiii
    bjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas