30 Dias de Criatividade

Junho já chegou e só ontem à noite - também conhecido como agora a pouco -  eu me dei conta do 30 Days of Creativity, estou um dia atrasada e hoje, depois que eu dormir e novamente acordar, tenho que produzir duas coisas, qualquer coisa, desde que seja criativa.


O 30 Days of Creativity é uma iniciativa criativa onde os participantes são desafiados a criar 30 trabalhos, um a cada dia, durante todo o mês de junho. Está em sua terceira edição e este é o meu segundo ano. O que você ganha com isso? Não tem sorteio, nem premiação nem nada material, apenar a grande satisfação de descobrir ou se lembrar do quão capaz se é. As fotos são publicadas no Pinterest. É muito empolgante ver os trabalhos de todos os participantes.



Este é o link oficial da iniciativa (pausa pra viajar na maionese: me lembrei da Iniciava Dharma agora, quem se lembra de Lost? Acreditam que eu comecei a assitir em 2007 quando estava grávida do Lucas e precisei ficar de repouso então minha amiga me trouxe as 3 primeiras temporadas e eu assistia alucinadamente. E até agora eu não terminei de assistir, preciso continuar da 4a. temporada ou recomeçar da 1a. porque cada episódio é uma viagem maior do que esta licença que eu dei no assunto principal do post e é fácil de perder o fio da meada). Fim da viagem na maionese.

Não conheço ninguém no Brasil que participe do desafio. Se você participa ou quer participar e precisa de ajuda, me fala ♪ estamos aí pro que der e vier ♪

No ano passado eu estava de licença médica então tinha muito mais tempo mas neste ano o desafio veio de encontro a uma necessidade desesperada de colocar algumas idéias em prática e, antes disso, de terminar muitos projetos "começativos e não terminativos" como diz a querida Lucia Klein. Vou tomar uma overdose de criação assim quem sabe eu consiga me aquietar por algum tempo.

Então bora lá fazer arte \o/

Agradeço de coração a visita e que a alegria esteja com todos vocês.

Comentários

  1. Hei, San
    Achei massa essa iniciativa e adoraria participar. Me lembrou o filme JULIE & JULIA, com a maravilhosa Meryl Streep, assistiu? Esse ano eu não tenho como participar, ficaria louca... Ano que vem, se você for participar eu gostaria que me lembrasse. Combinado?? Amei seu caminha de latinha de sardinha e os bichinhos... massa!! eu sempre fico olhando para as embalagens do kinder ovo e tenho vontade de fazer algo´; agora já sei! Você já viu a super embalagem que vem no ovo de páscoa? parece uma cápsula do tempo...essa eu não consigo jogar fora, mas uso para guardar coisas do meu filho. Adorei seu recadinho e sua visita. Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas