Decorando com Deco Tape - Dia 11/30 Dias de Criatividade

O título deste post bem que poderia se chamar "Artesanato para Preguiçosos". Ai gente, o dia foi cansativo, Luquinhas está sonolento e eu estou louca pra tomar um banho e mergulhar na cama, assistindo o Universal Channel.

A propósito, eu achava que o nome destas fitas adesivas decoradas era washi tape. Mas aprendi agora que washi tape é uma espécie de fita crepe, também decorada, feita com papel de arroz. Me corrijam se eu estiver errada.


Este trabalho participa do 30 Days of Creativity.

Mais alguns trabalhos do Luka Luluka para a série Artesanato para Preguiçosos =)
- reutilizando uma moldura
- Renovando um baldinho 

Comentários

  1. Você devia criar um post pra gente participar do momento Artesanato de preguiçoso.Adoraria participar rs
    bjn

    ResponderExcluir
  2. Você devia criar um post pra gente participar do momento Artesanato de preguiçoso.Adoraria participar rs
    bjn

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas