A Maquete - Parte I - Falsa Grafitagem - Dia 17/30 Dias de Criatividade

Eu tenho o maior orgulho de mostrar a arte do dia. Estou atrasada com a postagem mas a arte foi feita ontem pela minha Lu.

Lucas trouxe um projeto escolar para ser feito em casa, com a família: uma maquete.  E aí que todo mundo se envolveu e cada um deu sua contribuição. Ontem à noite fomos, Lu e eu, dar os toques finais na maquete e eu pedi a ela que fizesse um desenho ou pintura, qualquer coisa, imitando grafitagem, para ser colocado no muro da maquete.

Passei as medidas, Lu pegou o lápis, fez uns esboços e começou a pintar. Eu confesso que fiquei encantada com a habilidade dela. Penso em reproduzir a pintura numa tela para colocar no quarto do Lucas.


Tenho ou não tenho uma artista em casa?

Este trabalho participa do 30 Days of Creativity.

Comentários

Postagens mais visitadas