Mesa de Atividades do Dragon Ball - Dia 5/30 Dias de Criatividade

Mostrei aqui a primeira mesinha para notebook que meu marido fez, a princípio pra ele mas que foi tomada pelo Lucas.

Esta é a segunda, da Lu, que, como eu contei aqui, é super fã do Dragon Ball.

Nós fizemos juntas, Lu e eu. A idéia original era colar pedaços de jornal, eu tinha certeza de que tinha um jornal guardado mas eu me enganei ou então ele caiu no buraco negro que existe aqui em casa. O jornal era um em chinês que eu fiz estas unhas, lembram-se?

Como não tinha o jornal, pensamos em imprimir aí me veio a idéia: "Lu, e se a gente imprimir páginas de mangás do Dragon Ball??". Ela quase não gostou.

 
Detalhe do tampo
 
Detalhe do pé

Ai gente, me perdoem pela qualidade das fotos, eu só consigo tirar fotos com a luz do sol nos fins de semana.

Este trabalho participa do 30 Days of Creativity.

Comentários

Postagens mais visitadas