O chinelo quebrou? Faz uma borboleta com ele!

Saudações!

Estou aqui analisando meus posts antes de viajar e acho curioso como alguns posts se destacam nas buscas do Google. Na verdade não tem nada de curioso, é tudo óbvio mesmo. Não importa o quanto eu me esforce rs, um dos meus primeiros posts está SEMPRE no top das estatísticas. Por que? Porque o título é totalmente sugestivo: "lembrancinhas com potinhos de papinha".

Já o post abaixo não fez muito sucesso mas eu achei a minha idéia tão criativa que resolvi dar outra chance a ele. (Eu sou modesta, tá bom, mas também sei vender o meu peixe :)

Clica no link abaixo pra você ver como se faz.



Recicle seus Chinelos Quebrados e os Transforme em Borboletas Decorativas



Vou ali recarregar minhas energias, fazer algumas comprinhas e espero voltar com a mala repleta de inspiração.

Grande abraço e que a alegria esteja com todos vocês.



Ah, hoje vi a divulgação de um texto pela Lenita que me deixou emocionada, olha só: Casa da Alquimia: Tamanho GG.

Comentários

  1. Sandra,

    Que ideia genial essa de reaproveitar chinelos. Estou com um aqui guardado com pena de desfazer. É que ele tem a bandeira do Brasil.kkk Já sei o que fazer agora. Valeu!

    Esse texto que a Maria Luiza publicou é lindo mesmo. Ela sempre nos trás posts enriquecedores. É minha amigona. Um presente de Deus.

    Boa viagem! Beijos

    ResponderExcluir
  2. A IDEIA è BOA, NÃO SEI PORQUE NÃO FEZ SUCESSO,MAS è ASSIM,UM POST FAZ MUITO SUCESSO,E OUTROS QUE A GENTE PENSA QUE SERà UM SUCESSÃO, E UM FIASCO
    BOM FIM DE SEMANA
    BACIONE

    ResponderExcluir
  3. Genial, gostei demais dessa reciclagem. Tem um aqui do filho que tá por um fio pra arrebentar... acho que vou dar uma ajudinha pra fazer minha borboleta, kkkk. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia!
    Somos colegas: tomei conhecimento do seu blog no Wiki.
    Estou passando para conhecer.
    Muito legal, parabéns!
    Voltarei mais vezes, se Deus quiser!
    Segue abaixo o endereço do meu blog. Sua visita será bem vinda!
    Um abraço,
    Adelisa.

    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Sandra
    Super original a ideia... parabéns!!!
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas