reaproveitando um retalho de madeira

Aí que eu estava aguada de vontade de fazer um post. Mas vou te falar, se tem uma coisa que não tenho feito ultimamente é arte. Rapaz, de onde saiu este cansaço todo eu não sei te contar ao certo. Na verdade é a combinação de uma série de fatores.

Mas enfim, eu tenho uma pasta aqui no meu computador onde eu coloco as artes a publicar. Sabem que eu gosto de publicar no blog as coisas feitas por nós. E, entre as fotos, estava esta aí, não sei porque não mostrei antes, será que é porque não sei que nome dar a peça??


Pode ser um porta-chaves, porta-recados, pode exibir fotos... eu tinha um pedacinho de compensado dando sopa fazia tempo. Aí participei de um amigo secreto no fim do ano passado e a proposta original da brincadeira era cada uma fazer o presente da amiga. Eu pintei a peça, patinei alguns prendedores, apliquei um pedaço de laise e colei os prendedores.

Agora o meu erro, que eu só fui perceber depois que enviei o presente: para que pudesse ser pendurado na parede, usei UM lacre de latinha de refrigerante, aparafusei-o, ficou muito bom o acabamento. Mas pensa, se colocar pesos diferentes nos prendedores, o porta-trecos vai pender né! Cabeçuda! Ah, não contei que foi a Fabi Teixeira que recebeu o presente. Eu me desculpei com ela e a orientei  a colocar dois lacres.

Nem dava mesmo pra eu mentir dizendo que acabei de fazer a peça porque a decoração natalina iria me entregar. Repararam? É uma garrafa de azeite com tiras de crepom e um vidro com pinhas patinadas de prata.

Além de não fazer arte, nos últimos dias tenho me empenhado em acabar com as pendências: enviar cartas, presentes e livros pelo correio, que agora só dá pra ir de sábado, terminar de ler livros antes começados, peitar um medo antigo e só.

Alguém tem uma vitamina aí?

Comentários

  1. OI SAN...
    QUE SAUDADE DE LER SEUS POSTS...
    AMEI SUA ARTE...FOFO DEMAIS...
    EU ESTOU IGUALZINHA À VC...TERMINANDO DE LER UNS LIVROS QUE COMECEI HÁ A ALGUM TEMPO...RSRSRS...
    XERO NA LU E NO LUQUINNA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra, tudo bem?

    Que idéia legal essa, tão simples e prática. Gostei muito.

    ps.: cupcake é uma delícia não é mesmo, imagina um fondue...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas