Mini quadro e outros mimos para uma querida costureira

Nem me lembro ao certo quando foi, só que foi na segunda metade do ano passado. Minha amiga Jaqueline, do blog Coisas Que Eu Sei, propôs uma troca de presentes entre ela e as amigas do blog.

Eu conheci a Jack através da Deusa, do Vasinhos Coloridos. Logo que comecei a acompanhar o blog dela, participei de um sorteio e fui comtemplada. \o/ \o/ \o/ Foi a primeira vez que eu fui premiada num sorteio virtual. Criamos laços de amizade que se estreitaram pelas afinidades e pelo carinho mútuo.

Quando me inscrevi para participar da troca, nós duas passamos, uma para a outra, uma lista de preferências, interesses, cores, etc, para facilitar a escolha e criação dos presentes da troca. Na época aconteceram alguns probleminhas por aqui, filhote ficou doente depois veio a correria do fim do ano. No começo do ano a Jack já estava com os presentes prontos. Em minha defesa tenho a dizer que eu disse a ela para não me mandar os presentes, para só enviar quando eu enviasse os meus. Mas ela me disse que os presentes corriam perigo de serem sequestrados por outra admiradora então eu tive que aceitar o envio.

No desafio 30 Days of Creativity eu aproveitei e fiz algumas artes para a Jack e na semana passada eu finalmente enviei o pacotinho encantado dela, com greve dos correios e tudo!

Mas você pensa que a história termina aqui? Nãããããããããããão, não termina não. Não bastava eu ter demorado séculos pra mandar os presentes (tá bom, foram só meses)... a marmota aqui envia para o endereço errado, para o endereço antigo dela!!

Eu sabia que ela tinha se mudado e ela já havia me passado o endereço novo mas eu achei* que o endereço que eu tinha no meu caderno era o novo. Eu ainda perguntei pra ela, via mensagem no Facebook, se aquele era o endereço correto mas, como ela está na correria com os negócios, ela não me respondeu e eu, na fé, mandei para o endereço que eu achava que era o certo. Quando ela viu minha mensagem quase teve um treco. Eu liguei para agência dos correios, para o centro de distribuição dos correios e me disseram que era impossível interceptar o pacote (eu sabia mas não custava tentar). Aí eu tentei acalmar a Jack, disse pra ela que não tinha problema, assim que o pacote voltasse eu mandaria de novo mas... correio, greve, e se o pobrezinho se perdesse no caminho?? A Jack fez planos de dormir na porta da casa antiga dela (abafa) e, como as coisas usualmente acontecem quando tem que acontecer, a greve favoreceu minha amiguinha que foi até a agência e conseguiu retirar o pacote dela.

*Eu tinha um chefe que dizia "eu detesto achismo, detesto gente que acha"

FIM

Ah, mas deixa eu mostrar pra vocês algumas das coisas que eu mandei pra Jack. Digo algumas porque eu não me lembrei de fotografar todas.

Este mini quadro, modéstia a parte, ficou uma graça. Comprei os apliques em MDF da querida Tays Rocha da For Crafters/Mundo Country que deu um ultra mega blaster suporte às minhas dúvidas.




A única coisa que a Jack pediu de presente foi uma das minhas ecokeshis, Eu mandei duas pra ela. Sabe como é né, juros, correção monetária...


Esta tela eu pintei usando a técnica da garrafa pet. Você usa a base da garrafa como carimbo.


Este é um caderno de endereços para ela colocar o meu endereço CERTO.



Na hora de fazer os embrulhos, sempre procuro usar a criatividade e aproveitar as coisas que tenho em casa. Caixinhas de suco, de leite condensado, retalhos de papéis de seda, crepom, páginas de revistas, tudo vira embalagem. O legal é que você reutiliza algo que iria para o lixo, economiza e o presenteado tem um pacote exclusivo. Estes "botões" que decoram os pacotes são feitos de caixa de ovo. Foi o Lucas quem pintou e eu só fiz os acabamentos.






Para conhecer:

- Coisas Que Eu Sei
- vasinhos coloridos
- For Crafters
- Mundo Country


Obrigada!




Comentários

  1. Que coisitas mais linditas!!!!!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. SAN...MINHA FLOR...
    EU AMEI CADA COSINHA QUE VEIO DENTRO DA CAIXA...
    MAS CONFESSO QUE VER MINHAS ECOKESHIS ALI FOI UMA EMOÇÃO TAMANHA...RS...
    ELAS SÃO TÃO PEQUENINAS...JÁ ESTÃO NA PRATELEIRA DE FRUFRUS...
    E O CADERNO DE ENDEREÇO...QUE MEIGO...DÁ ATÉ DÓ DE USAR...
    E O QUADRINHO É UM AMOR...FIQUEI APAIXONADA POR ELE...T^PENSANDO EM UM LUGARZINHO TODO ESPECIAL PRA ELE...
    ESSE FDS FAÇO MEU POST,MOSTRO E CONTO TUDIM...
    ME AGUARDE...HEHE...
    OBRIGADA PELO CARINHO...E CAPRICHO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas