Foto hor-ri-pi-lan-te do Dia das Bruxas

*post atualizado


Amigos

A foto abaixo, de nossa autoria, está participando do concurso de halloween do Casa de Colorir.

A foto mais curtida leva um kit Goonies da Editora Dark Side.

Se vocês curtiram a foto, podem também curtí-la lá no Facebook?

O link é este aqui. É só clicar no link e depois CURTIR a foto.



Você me ajuda?



*  O resultado do concurso já saiu e a nossa foto ficou em segundo lugar. Peninha porque o prêmio era muito show, lembram dos Goonies? Um livro, uma camiseta e alguns bottons. De qualquer forma, agradeço a todos que colaboraram. Beijos!

Comentários

  1. oi Sandra
    que legal
    ja curti
    eu me lembro desta tua arte - achei super
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandra,
    Obrigada por me alertar sobre o erro da data do sorteio. Já consertei, viu?
    Agora vou lá curtir sua foto. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ufff! Já terminou o concurso? Meu Deus! O aque aocntece comigo??? :-(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas