Presentinho

Aí que eu estou sem meu PC. É, eu uso um pc! Não um notebook nem um tablet e sim um bom e velho computador de mesa.

E o mocinho resolveu dar um tempo, descansar. E eu com visitas, festa depois o cansaço, não tive ânimo pra dar atenção pra ele.  Então eu estou fazendo este post do meu smartphone e os recursos são limitados mas vamos lá.

Hoje o correio me trouxe um presentinho e eu adoro presentinhos, quem não gosta?
Quem me enviou foi a querida Luci Cardinelli do Artes da Luci. Ela me mandou estes lindos, delicados e caprichados sachês de coração. Luci, muito obrigada, eu já tinha dito a ela que eu adoro verde.

Falando em presente, avisei todo mundo lá no Facebook que fica me mandando convite pra aplicativos como o Meu Calendário, que meu aniversário está chegando.

E falando em Facebook, eu desinstalei o app do meu celular por questões de otimização de tempo e de exemplo materno, se é que me entendem. Mas o que eu queria dizer é que estou por fora do que está acontecendo por lá, recebo só alguma coisa no meu mail. Então se alguém falou comigo e eu não respondi foi porque não li. Qualquer novidade ou se precisarem de alguma coisa, me mandem um mail ou deixem um recadinho aqui no blog.

Obrigada e que a alegria esteja com todos vocês.

Ps. Não sei como vão ficar dispostas as fotos mas só pra deixar claro, a Luci me deu os sachês e não o CP500, ok?



Comentários

Postagens mais visitadas