Um novo visual para a cabeceira da cama!

 Luana aqui....
 
 Oi!
 Hoje de tarde eu e a minha mãe (ou não?) estavamos assistindo Percy Jackson o Ladrão de Raios, a dona Sandra dormiu nos primeiros 5 minutos de filme (eu mereço '-.- ) mas isso não vem ao caso... Bom, eu estou no terceiro livro da saga de Percy Jackson e os Olimpianos, A Maldição do Titã, e ainda não tinha visto o filme, então depois que vi fiquei inspirada com uma página de uma revista que estava guardada na minha escrivaninha, uma entrevista com Logan Lerman (Percy Jackson). Fechei a porta do meu quarto (o que fez a minha mãe morrer de curiosidade. Ela ia de 5 em 5 minutos bater na porta com esperanças de eu deixa-la entrar...isso não aconteceu :P) e comecei a decorar a cabeceira da minha cama que mesmo com alguns livros, um abajur e um daruma san estava meio sem graça...O.k., talvez nao estivesse "sem graça" mas não estava exatamente do meu gosto. Eis o resultado:






















Não sei se vocês perceberam, mas acima está escrito algumas coisas em japonês, é um trecho da música Nagai Aida da banda japonesa Kiroro, "Kizuita no anata ga konna ni mune no naka ni iru koto", que eu desenhei e depois recortei. Na "plaquinha" as duas primeiras frases são da música do Panic! At the Disco, I Wanna be Free (I WANNA BE FREEEE, I WANNA BE LOOOVED, I WANNA BE MORE THAN YOU THINKING OOOF, EVERY.....Parei, tinha me empolgado.), e a última também é do Panic, New Perspective (minha música tema *-*). Fiz um laço com uma fitinha, colei um pedaço de um mangá no canto, os dois corações sobrepostos (o azul e o rosa) são adesivos de strass para colar no celular, camera, etc. Colei uma tirinha de papel azul no canto e............O_O...agora que estou escrevendo o post que eu vi, escrevi errado lá na plaquinha, em vez de escrever "...you thinking of" eu escrevi "...you tinking of". Eu vou lá arrumar :P.
 Pronto u.ú, desculpa aí pela vergonha que eu passei... (meu professor de inglês vive falando isso, peguei a mania...)
 O.k. deixando o meu erro de ortografia de lado... Eu não fiz muita coisa no lado esquerdo por causa dos livros que eu deixo lá. E ao longo do tempo posso colar mais coisas para deixar esse espaço cada vez mais eu.
 Como é só "algumas coisas coladas numa superficie lisa" podemos fazer em qualquer lugar, na porta do guarda roupa, em um canto da parede, não importa. Fazer isso é uma ótima oportunidade de investigar a gaveta e usar todas as coisas que você guardou pensando "não vou jogar fora, é bonitinho".





Beijos, até a proxima!
Luana.



Comentários

  1. Sandra Obrigada pela visita. Bela história para decorar uma cabeceira! Rsrsr. Sobre o post vou abrir o mosaico essa semana. Mas vou diagramar a revista no início de Dezembro. Então o ideal é que vc participe do mosaico até o final deste mês, OK? Que legal poder contar com a sua participação!!! Bjaum e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  2. OI LU...FICOU FOFO DEMAIS SUA CABECEIRA...PENA QUE JÁ PASSEI DESSA FASE DE QUERER TUDO BONITINHO(MENTIRA...MEU QUARTO PARECE DE UMA MOCINHA DE 15 ANOS....KKKK).
    VC TEM TALENTO PRA COISA GURIA...RSRS...
    PARABÉNS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra!
    Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no Andrea Guim Blog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola!!achei voce atraves do blog fofo BoniFrati!!e adorei...

    ResponderExcluir
  7. ola!!achei voce atraves do blog fofo BoniFrati!!e adorei...

    ResponderExcluir
  8. ola!!achei voce atraves do blog fofo BoniFrati!!e adorei...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas