Tiara, cosplay e tudo que há de bom....

E aí, beleza? lõl

Hoje vim aqui só mostrar algumas coisas que eu fiz.. '^^

A Tiara Neko que eu fiz há um tempo atrás:



Bom, agora vamos aos cosplays:

Videl

A luva original:


Launch


Original:


Ok, a tiara da Launch eu não fiz pra mim... Fiz pra minha melhor amiga irritantemente especial de todo o mundo. *3*

Para terminar o post, aqui vai os desenhos que eu fiz, de versão feminina de personagens masculinos *-*
Okumura Rin


                            L                Mello              Near







Tchau!


Fonte do Gif


Comentários

  1. Baaaka!! :P Aaaaadorei sua tiara Neko!! >.<" Não precisava faze a tiaraaa!!! NYAH, brigada!! :3 Falow, bakawaiineko. ^^'

    ResponderExcluir
  2. Precisava sim ù_u.
    De nada, sua baka >3<

    ResponderExcluir
  3. Nhé!! =P Enfim...u_u COMO TU FAZ ISSO MULHER??!!\Õ/ mutcho divo u_u

    ResponderExcluir
  4. xP
    Agora eu estou fazendo um cosplay da versão feminina do Okumura Rin *-*
    Já tenho a gravata (ok não ta totalmente terminada...) e a meia. Quando estiver pronto eu mostro aqui.
    >>3<<

    ResponderExcluir
  5. USIODUSIUDOSIDI, eu nem sei qem é ele, mas de boa ^^'
    Ooow, tipo sua tia ta trabalhando na minha escola =P
    Aaah, e eu tenho um cunhado muito daora, ele curtiu meu livro Gone, quando fomos no Burguer King comer BATATA SUPREMAAAAA!!! \Õ/
    Tenha inveja u_u
    E eu fiz um Pixel Art no minecraft pra tu(é o L), deu mor trabalhão, mas ta muito chique!! \Õ/

    ResponderExcluir
  6. Eu viiiiiiii *_____________*
    Ficou muito divo *3*
    Vlw mesmo sua irritante xP
    ..
    ...
    Que tia? o.O
    .
    ...
    .......
    Também queria batata e-e'

    ResponderExcluir
  7. Kkk, ela é loira, não lembro o nome dela agora e-e
    Tinha bacon e cheddar na batata, ele que pago u_u
    kkk, vc sabe qe eu te amo né :B
    SIUODSUDIDS

    ResponderExcluir
  8. Amanhã eu vou na casa de uma amiga minha com um bando de gente, eu vou cozinhar cupcake, a juh vai fazer fondue de chocolate e a Anna vai levar pipoca u_ú Sinta inveja
    ~le troco >3<

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã fez cupcake sexta, e sem qere comi o cupcake qe era do meu pai u_u
    Cara, faz tempo que não como fundue D= T-T
    ACABEI DE COMER PIPOCA MUAHAHAHA!!! \Õ/
    E eu tenho um XBOX com Kinect, com cinco jogos, HA, tenha inveja u_u
    ~le troco de volta :B
    AAAH, tipo, a amigo da Elisa fez um caderno muito top pra mim, É DO FINN EM MODO ANIME!!!! \Õ/
    Uma amiga minha fico com inveja e pediu um igual u_u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas