Organizando receitas culinárias

Aproveitando o feriado para descansar, relaxar, curtir a família e organizar algumas coisas. Coisinhas especiais, sabe, coisas pelas quais eu tenho carinho e que me proporcionam momentos de prazer, alegria e inspiração.
Ontem arrumei as revistas de artesanato e decoração e hoje separei uma parte da tarde para organizar nossas receitas. Nossas né, porque a mini chef vive frequentando o meu acervo.
Quero mostrar pra vocês meu caderno de receitas, eu o fiz há muito tempo atrás, eu era solteira e o ponto cruz estava em alta. Eu mesma criei estes motivos, os bordei e minha mãe costurou a capa.
E olha também o que nós encontramos, um coelhinho de pelúcia, presente do meu irmão e família para o Luquinhas quando ele era um bebezinho de 3 ou 4 meses, quando ele não podia comer chocolate.
O Blogger para Android é pobrinho por isso as fotos estão no fim do post.
Amanhã ainda quero fazer um carimbo de patinhas para brincar na manhã de domingo, eu mostro aqui pra vocês.
Beijos!

Comentários

  1. Oi Sandra! Estes feriados saõ ótimos para as coisas em dia. Amei o caderno. Feliz Páscoa! Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas