20 de Março: Dia do Blogueiro

Eu sei, eu sei, esta é só mais uma daquelas datas comemorativas que vem surgindo na última década como modinha mas que mal há em comemorá-la?


Essas pessoas que compartilham suas paixões por meio de páginas na internet, que vivem antenadas, com câmera e sentidos a postos, captando informação e inspiração para o próximo post.

Tem os que blogam por hobby e os que fazem deste prazer sua profissão. Tenho a honra de conhecer e conviver virtualmente com muitos deles. Alguns viraram amigos de infância, tamanha a sintonia. E, como os amigos, tem blogueiro de tudo quanto é tipo: os certinhos, os desbocados, os perfeccionistas, os encrenqueiros, os tagarelas, os reservados, os ausentes e os sempre presentes.

A todos o meu abraço, meu carinho e consideração. Obrigada por fazerem meus dias mais alegres, coloridos e inspiradores.

P.S. Talvez inoportuno, visto que estamos festejando, mas que fique claro que blogueiro é aquela pessoa que busca, que cria, que inventa, que pesquisa e que transforma, que coloca tudo em seu blog, com suas palavras e seu toque pessoal. Aos que copiam e colam conteúdo alheio, o meu desejo para que vocês evoluam.



San

Comentários

Postagens mais visitadas