O futuro do blog

2015 foi um ano intenso para mim e para a minha família. Grandes conquistas e grandes superações. E muita correria também. E em meio a esse agito todo, o blog ficou de lado. Porque eu não tinha tempo de elaborar tutoriais e só quem faz isso sabe o trabalho que dá: fotografar, redigir, revisar.

Pensei no sentido de ter um blog que não tem posts. Mas eu gosto muito de escrever e de compartilhar ideias. Usei as redes sociais para fazer isso, através do Instagram e do Facebook, principalmente. Tenho um carinho especial pelo Instagram, publiquei centenas de fotos e videos no último ano mas a cada foto publicada, vinha aquela vontade de falar mais, de contar mais detalhes, de contar alguma história por trás da foto. Mas rede social não é pra isso, não rola. Eventualmente tudo bem, mas o público das redes sociais, no geral, não está interessado em ler mais do que duas linhas de texto. É basicamente comunicação visual, instantânea. Viu, gostou, curtiu. Eu quero mais que isso.

Então decidi mudar um pouco o estilo dos posts do Luka Luluka. Ao invés de demorar um mês ou mais para publicar um post, daqueles que leva dias para serem escritos e revisados (é, sou lerdinha), vou falar de coisas mais triviais. Aquela foto que tem uma história que merece ser contata, vai virar post no blog, não (só) foto no Instagram. Um trabalho que eu fiz ou o material que está esperando para ser trabalhado, o livro que finalmente resolvi ler, as artes dos bichos, as alegrias com as crianças, algum espaço de casa que terminei ou aquele que aguarda inspiração e/ou verba para ser concluído, tudo vai virar post.

Além disso, tenho um pequeno projeto, tímido, que comecei no mês passado e conto pra vocês aqui quando ele tomar corpo.

Vamos que a vida anda pra frente, como costumo dizer.

Vejo vocês em breve!



Com carinho,

Comentários

  1. Oi, boa sorte no novo formato, o prazer é o que realmente vale a pena!
    Também ando parada, as ideias vem e vão em minha mente e acabo não escrevendo...coisas da vida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dalva, sempre carinhosa e participativa.

      Vamos em frente, Dalva!

      Beijo

      Excluir
    2. Querida Dalva, sempre carinhosa e participativa.

      Vamos em frente, Dalva!

      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas