Super Tartaruga =)

Meu filho me entregou ontem sua capa de Superman que ele ganhou quando tinha 1 aninho. Ele tem 8 anos hoje rsrs

- Vamos fazer uma capa de almofada, Lucas?
- Não.
- Então vamos fazer um quadro, vai ficar lindo no seu quarto, que tem muitos detalhes em vermelho!
- Não quero, coloca no seu quarto.

Então tá. Assim nasceu a Super Tartaruga!

Brincadeirinha, gente, a capa já vai para a caixa de doação.

Ainda sobre o Lucas, esta semana ele veio com este papo:

Após tomar banho à noite, ele me perguntou se podia ficar mais um pouco acordado. Eu disse que sim pois era feriado e ele não teria aula nesta semana. Então ele disse, com aquele jeito lindo e muito tímido:
- Porque eu já sou homem. Só falta eu cozinhar. E eu tomo minhas próprias decisões.

♡♡♡

Vejo vocês em breve, tenho tanta coisa pra mostrar!!

Sandra

Comentários

  1. Olá!
    Ficou linda a Super Tartaruga!
    Realmente o tempo passa muito rápido!!!
    E eles crescem numa velocidade...
    Por isso temos que aproveitar todos os momentos com eles.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Que coisa boa ver filhos se tornando independentes, seguros...quanto mais cedo melhor! Sou mãe de filho único e me embaracei um cadinho na tarefa, mas estamos tentando acertar, nunca é tarde.
    Obrigada pelo carinhoso comentário no blog!! Abóbora é pura água mesmo, melhor fazer com pelo menos 3 k para compensar o trabalho e tempo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas