Como você lê os blogs?

Oi pessoal, post curtinho com perguntinha básica: Como você acompanha os blogs que você gosta?

Usa algum reader? Qual?

Recebe por e-mail?

Vai até o blog de tempos em tempos?


Como você chegou até este post?








Você me conta nos comentários, por favor?

Quando o Google Reader foi extinto, no já longínquo ano de 2013, exportei meu feed de notícias para o Feedly (expliquei aqui) e desde então o uso tanto no celular quando no computador. Confesso que não estou muito a par dos novos readers.

Estou organizando o blog e  por isso peço a ajuda de vocês.

Muito obrigada e que a alegria esteja com todos vocês.


San



Comentários

  1. Oi!! Eu leio os blogs por e-mail! Às vezes, por indicação de um blog vou a outros e outros e vou descobrindo novidades!😘

    ResponderExcluir
  2. Oi,uso também o FEEDLY e em alguns blogs, recebo por email, no caso do teu é assim! Gosto muito! bjs praianos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra! Antes de mais nada, obrigada pelo rico comentário!
    Eu sigo pouquíssimos blogs, então não é complicado, uso a lista de leitura do blogger mesmo. Alguns blogs que não são do google e eu gosto, geralmente tem esse lance de assinar e receber por e-mail e é assim que eu me direciono pra lá qdo tem novidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou redescobrindo os blogs, acho uma maneira bem gostosa de acompanhar interesses e se conectar com pessoas que curtem a mesma coisa que você. Acho legal quando os blogs que acompanho enviam notificações com conteúdos novos e acho super prático encontrar links nas redes sociais também. Confesso que estou super apaixonada por alguns deles. E muito suspeita e mencionar este aqui, adoro! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas